Viciadas em Batons #6

29.6.17

Olá Awesome's!
Cá estou eu novamente com um Viciadas em Batons ! E, para não sair muito da rotina, hoje trago-vos mais um da Primark ! A vitima de hoje é: o PS... Lip Kit Matte Collection, na cor chocolate Brownie.


Aqui por estas bandas, já tivemos uma boa experiência com batons da primark, já tivemos uma má... Como será a de hoje?


Este lip kit é constituído por um batom líquido matte e um delineador de lábios. O packing é simples, como já é costume nas outras linhas da primark. O batom é castanho brownie com letras pretas, enquanto que o lápis é preto com letras douradas e a ponta castanho brownie. 

Relativamente ao batom, este, à passagem, é suave e com boa pigmentação. Numa primeira passagem fica logo um castanho bem escuro, próximo ao desenho que se vê na caixa. É relativamente fácil de manusear, sem borratar. Após a aplicação, o batom vai secando e fica completamente matte. O infeliz disto é que, embora não seque os lábios, fica-se com uma sensação estranha, quase como se o batom tivesse a repuxar os lábios. É uma sensação um tanto desconfortável. Há medida que o tempo passa, esta sensação de repuxar vai intensificando e, se se sorrir, parece que o batom começa a desvanecer (devido a isto). Ainda assim, é um batom que pouco transfere.
(Nos lábios) - O batom fica mais escuro do que na imagem.

De facto, é pena esta sensação desagradável, pois, pela pigmentação e o facto de pouco transferir, este era um batom que tinha tudo para ser fantástico. Sinto que não o vou usar tanto quanto gostaria.

Relativamente ao lápis, não há muito que possa dizer, pois usei apenas uma vez e não notei qualquer diferença entre usar ou não. É fácil de manusear e suave, mas a cor é um bocado mais clara que o batom e este acaba por apagar a existência do lápis.

Este kit pode ser adquirido, nas lojas primark, por 4€.


Gostam da maquilhagem da primark ou acham que não valem o seu preço?

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.