Hello Awesome's!
Uma das minhas maiores lutas é com o meu cabelo. Não sei o que lhe fiz de mal, mas ele facilmente fica estragado; com pontas duplas, secas e sem vida... É terrível !
Desde que me aventurei pelo cronograma capilar, as coisas tem melhorado consideravelmente. Além disso, tentei apostar em bons produtos, o que faz uma grande diferença.
E hoje venho falar-vos de um desses produtos que experimentei, a Máscara Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Treatment. (que nome grande :O)
Eu já experimentei diferentes máscaras. Todas elas hidratam de alguma forma, umas muito, outras quase nada. Todavia, no que toca a reparação, não senti que nenhuma fizesse de facto esse trabalho. Talvez não saiba procurar, mas se ela diz de reparação, devia reparar, não? Ou já não há reparação possível? De qualquer das maneiras, ainda antes de iniciar o cronograma capilar, decidi dar uma oportunidade a esta.
Vamos ver o que achei?



