Copenhaga

O quanto gostava de ir #8

6.12.18

Alô Awesome's!
Um desabafo: sempre sonhei com um Natal na neve ou a Passagem de Ano numa cidade cheia de luzes. Mas isto ficará pelo desabado, porque este ano ainda não é o ano. Um dia...
E tal como este sonho, também há muitos sítios que sonho visitar, como por exemplo Tenerife. Ainda assim, se surgir a oportunidade de visitar outros lugares, irei com todo o gosto. E porque falo isto? Porque brevemente irei a Copenhaga e estou bastante curiosa para conhecer este lugar!


Tal como noutros sítios que visitei, antes de viajar gosto de "fazer o trabalho de casa", ou seja, estudar o local e ver alguns pontos de interesse. E, como tal, hoje partilho convosco a minha pesquisa e, se porventura já tiverem visitado (ou conheçam bem) esta maravilhosa capital, por favor, partilhem 😉😉

Barcelona

O quanto gostava de ir... #7

24.3.18

Olá Awesome's!
Quem é que já suspira pelas férias da Páscoa? Ou sonha com os tempos antigos onde tinha férias da Páscoa? Eu estou mais no segundo caso, mas não deixo de sonhar com uma viagem a Barcelona.


Quem quer vir comigo?

desejos

O quanto eu gostava de ir a... #6

18.1.18

Hello Awesome's! 

Antes de mais, contem-me lá o que acharam deste novo rosto do blog! Gostaram?

Como já há bastante tempo que não vos levava numa "viagem" aqui no blog, hoje decidi trazer-vos mais um Quanto eu Gostava de ir..., e o destino será Santorini!


Santorini é uma ilha que pertence à Grécia e tem como capital Fira.

marrocos

O quanto eu gostava de ir a... #5

2.11.17

Hello Awesome's! 

Hoje decidi trazer a nossa Rubrica do "quanto eu gostava de ir..." para partilhar com vocês mais um lugar que eu adorava visitar, neste caso Marrocos .

Marrocos tem como capital Rabat, e faz parte do continente Africano. 

Confesso que tudo em Marrocos me fascina. Tanto a cultura, como os padrões, a gastronomia e o facto de utilizarem uma variedade imensa de especiarias, as paisagens, as praias... tudo! E esta vontade de visitar este país já existe há muitos anos mesmo, já faz parte da "lista" :P Deixo-vos com algumas imagens para se inspirarem também:

Bragança

O quanto gostava de ir ... #4

28.9.17

Olá Awesome's!
Hoje o blog vai colocar a mochila às costas, apertar os cintos e viajar! E qual é o destino de hoje? Bem, hoje vamos a Bragança !


Há uns anos atrás, deu uma novela na TVI onde os cenários passavam-se em Bragança. Eu não sou muito fã de novelas, mas uma coisa é interessante nelas: dão a conhecer sítios interessantes. E o mesmo se passou com esta. Vi as ruas de Bragança e pensei "quero ir lá um dia". Muitos anos se passaram, e não tinha ido lá. Até que no ano passado saí bem cedo de casa, e segui viagem. 
No entanto, gostei tanto de ir lá, que gostaria de ir lá novamente ;) 
Por isso, vamos lá?

Canárias

O quanto eu gostava de ir ... #3

27.7.17

Hello Awesome's!
Que me dizem de hoje irmos de férias? Que acham de irmos para um sitio agradável, com águas cristalinas e um areal macio? Pois, bem, eu alinho já !
E o destino de hoje tem isto e já o tenho debaixo de olho há algum tempo. Infelizmente, ainda não é desta, mas ficam a saber "O quanto eu gostava de ir ... a Tenerife"!


Tenerife é a maior e mais povoada ilha do Arquipélago das Canárias. É rica em bonitas paisagens litorais; montanhas; fantásticos resorts; fantásticas praias de areia branca, dourada e até preta (dada a natureza vulcânica da ilha).

Harry Potter

O QUANTO EU GOSTAVA DE IR... #2

23.5.17

Hello Awesome's!

Hoje trago mais um post da nossa Rubrica "O quanto eu gostava de ir..." e desta vez o destino é Hollywood, mais precisamente ao The Wizarding World of Harry Potter que lá foi inaugurado recentemente.



Como uma super, hiper, mega viciada em Harry Potter que sou, devem imaginar a vontade e o sonho que era ir lá (é que pareço uma criança! (risos) ). Eu li os livros todos, vi todos os filmes (a maior parte no cinema!) e agora deliro de vontade de "viver" um dia da minha vida em Hogwarts.

Dineyland Resort Paris

O quanto eu gostava de ir... #1

24.2.17

Hello Awesome's! 

Hoje vou fazer renascer uma rubrica muito adorada aqui no blog. Neste caso será a rubrica "O quanto eu gostava de ir..." onde vos apresentamos locais, países, cidades, eventos, etc, que gostaríamos de visitar pela primeira vez, ou então, onde gostaríamos de voltar num futuro próximo! 

Para este primeiro post vamos voltar a ser crianças! :D

Então, para hoje o destino escolhido era a Disneyland!  Sou uma fã assumida da Disney, adoro os desenhos animados, os contos de fadas, as personagens, tudo! E então, para quem é como eu, ir à Disneyland é como um dia de sonho, e eu que o diga! Tenho 21 anos e já fui à Disneyland Resort Paris 3 vezes. ( sim já lá fui 3 vezes e mesmo assim continuo a sonhar em ir. Por mim ficava lá a morar :P ) Posso-vos dizer que, automaticamente, após passarem as portas de entrada, começam a viver noutro mundo, é surreal como tudo parece perfeito lá dentro.



Das 3 vezes que fui, duas delas foi em pleno Verão ( nem imaginam a confusão que é, e as filas interminavelmente gigantes que uma pessoa tem que esperar para conseguir entrar nas atrações), e a última vez foi no mês de Janeiro com o "friozinho" do Inverno. Desta última vez nem 5 minutos de espera existiram para as atrações.


Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.