2017

Já Cheira a Natal | Presentes para ELES

18.12.17

Hello Awesome's!

Antes de mais, sinto-me na obrigação de agradecer à -C, e de vos dar uma explicação sobre a minha ausência no blog. Como devem ter reparado, a programação do blog sofreu umas alterações. Nem sempre houve post quando deveria haver, e isso deveu-se a duas coisas. Primeiro, devido ao facto de eu estar no último ano de faculdade, de este ano ser; maioritariamente, um ano em regime de estágios e como tal o meu tempo livre ser reduzido; e, em segundo lugar, o meu outro grande problema que me tem condicionado no blog, é o facto de não ter internet a funcionar a 100% na casa onde moro no tempo de aulas. Como tal, e para vocês não ficarem sem conteúdo, a -C assumiu o rumo do blog, all alone, e continuou a levar este nosso projeto a bom porto. Tenho de te agradecer imenso por isso.

Muito Obrigada mesmo!! 💜💜

Resta-me dizer que estou de volta a 100% e que o blog vai voltar à programação normal e vai ter muito conteúdo novo. Em forma de miminho e porque é Natal, esta semana vamos ter POST NOVO TODOS OS DIAS, yeeeyyyy! :D


Passando ao post de hoje propriamente dito... 

O Natal está mesmo mesmo aí à porta, e já se começa a pensar e a comprar alguns presentes. Eu adoro dar prendas, adoro ser original e dar coisas úteis. Confesso que quando toca a escolher para "eles" a coisa torna-se mais complicada! 

Como tal reuni algumas sugestões de presentes que podem oferecer ao vosso namorado, marido, pai, melhor amigo, amigo secreto, avô...


Aqui estão as minhas sugestões para vocês, espero que gostem:

hot or not

Hot or Not | O que gostamos de ver neles

5.5.17

Oláá!
Hoje decidi vir em tom de brincadeira e partilhar algo convosto: o que gostamos de ver neles!
 Todos nós temos opinião, seja ela sobre algo profundo ou superficial. Quem nunca ia na rua e ficou a apreciar algo que gosta ou desgosta? É inerente ao ser humano ter opinião.
E hoje trago-vos a nossa opinião sobre o que pensamos que cai bem e mal nos rapazes.
Atenção: isto é apenas uma brincadeira. Ninguém é mais ou menos por ser assim ou assado. Todos somos únicos e temos as nossas coisas boas e más. 

1 peça 3 looks

1 Peça 3 Looks #2 - Boy's

20.2.17

Hello Awesome's!

Seguindo a lógica da nossa rubrica 1 Peça 3 Looks (cujo primeiro post está aqui), o post de hoje é sobre look's dedicados aos Boy's que seguem o nosso blog, porque vocês também merecem ;)
Decidi montar 3 look's diferentes, para vários estilos, que têm como peça base uma Camisa Azul Oxford da Zara.

Look 1: Como primeiro look, decidi criar quase que um estilo monótono e básico baseado em tons de preto, conjugando a camisa com umas calças pretas e umas sapatilhas. Para quebrar o estilo mais "street" optei por colocar um sobretudo que lhe dá um ar mais chique e coordenado.


(podem ver os produtos em detalhe clicando sobre os mesmos)

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.