Hello Awesome's!
Por aqui entrou-se em contagem decrescente para o meu aniversário. Sim, eu só faço anos o dia 4 de outubro, é "berdade sim senhora". Mas... a pessoa entusiasma-se e começa a contar os dias com semanas de antecedência. Não me perguntem porquê, não sei explicar. Apenas acho que me mantenho uma criança (mesmo com quase 22 anos) que só pensa em fazer anos e que delira com isso (não me condenem!). Para vos manter juntinhos a mim nesta época tão especial, vou mostrar-vos a minha wishlist para este ano.
Como tem vindo a ser o meu ideal já há algum tempo, e embora faça sempre wishlist's, tento sempre não me tornar "materialista", desligar-me das coisas materiais que só quero por puro interesse, e escolher apenas produtinhos que realmente me fazem falta. Todos os produtos que constam nesta wishlist fazem-me realmente falta. Mas... não estou à espera de os receber, de todo! É só uma forma de sonhar alto e de voltar a sentir-me criança e a "fazer pedidos".
A única coisa que realmente quero, é que o meu dia seja inesquecível, que o consiga aproveitar ao máximo, divertir-me e que o possa passar com as pessoas que mais amo.
Focando agora o que eu selecionei para a wishlist:

