Oláá!
Hoje decidi vir em tom de brincadeira e partilhar algo convosto: o que gostamos de ver neles!
Todos nós temos opinião, seja ela sobre algo profundo ou superficial. Quem nunca ia na rua e ficou a apreciar algo que gosta ou desgosta? É inerente ao ser humano ter opinião.
E hoje trago-vos a nossa opinião sobre o que pensamos que cai bem e mal nos rapazes.
Atenção: isto é apenas uma brincadeira. Ninguém é mais ou menos por ser assim ou assado. Todos somos únicos e temos as nossas coisas boas e más.
