cozinha

Viva à Gordice | Pizza na Caneca

7.11.17

Hello Awesome's!

Hoje no Viva à Gordice a receita é bem simples, rápida e económica. Trata-se de um milagre dos deuses que decidiram arriscar e fazer uma Pizza na Caneca que só vai ao microondas durante 1 minuto! Tem tudo para parecer impossível e não comestível mas eu garanto-vos que dá muito certo e que é deliciosa.


Passando à receita propriamente dita...

culinária

Viva à Gordice | Semi-Frio de Bolacha

10.8.17

Olá Awesome's! 
Hoje trago-vos mais uma edição do nosso já tão conhecido "viva à gordice", desta vez com uma receita que estou completamente viciada: O Semi-Frio de Bolacha.
Esta receita faz completamente jus ao nome desta rubrica, sendo que vai completamente contra o programa "corpo de verão", mas uma vez não são vezes, né?


Atenção: esta receita é, de facto, bastante calórica. É muito boa, mas é daquelas receitas para saborear ocasionalmente, si? Olhem pela vossa saudinha :P 
Mas, bem, vamos lá à receita?

bebidas

Refrescos para o Verão

22.6.17

Hello Awesome's! 

O Verão finalmente chegou! Como a -C falou no último post (aqui) é muito importante termos cuidado com o calor! Embora o Verão tenha chegado um bocadinho mal disposto e nos tenha presenciado com um belo dia de chuva (pelo menos cá na pontinha Norte do país a realidade é essa) decidi trazer-vos algumas propostas de bebidas para se refrescarem nesta altura do ano.
Eu sou pessoa de adorar o verão; adoro praia, piscina; calor; sol... bem vocês entendem, adoro tudo nesta estação. Mas, (e como tem de existir sempre um "mas") eu sofro imenso com o calor. Não suporto muito calor, começo a ficar mal disposta e tenho mesmo necessidade de me "super hidratar" para combater esse mal estar.


Tenho por hábito ir bebendo água durante o dia. Mas como a água já me começava a aborrecer, decidi andar a inventar umas bebidas com fruta e hoje venho apresentar-vos as que tenho bebido mais ultimamente.

bolo

Viva à Gordice | Bolo de Iogurte

17.1.17

Hello Awesome's!
Hoje renasce uma das minha rubricas favoritas: O Viva à Gordice! Nesta rubrica trazemo-vos receitas de culinária que gostamos, adoramos e devoramos. E, para reiniciar esta rubrica nada como uma das receitas mais fáceis que conheço: Bolo de Iogurte. Para mim, este é um dos bolos mais fáceis e rápidos de fazer, e é super saboroso!

Vamos lá ver como se faz esta delicia?

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.