Chinelos Slide - Os sapatos da Moda

27.6.17

Hello Awesome's!

Hoje venho apresentar-vos mais uma super tendência deste Verão que já anda a ser usada e abusada nas ruas, e que diz respeito aos Chinelos Slide. Esta tendência vem recordar os anos 90 quando também andou na ribalta no mundo da moda. 


Este tipo de calçado vem trazer conforto e simplicidade aos look's que criares, já para não falar que dão um ar super cute e muito estilo.
É um estilo que nem todos adoram, pelo que só os mais arrojados e corajosos serão capazes de sair à rua com uns Sliders nos pés! Eu já cedi à tentação e comprei uns da Stradivarius em cor de rosa, super fofos e confortáveis. São estes:


Algumas inspirações: 







Onde podem encontrar os Chinelos Slide / Sliders?
E são estas as minhas sugestões para vocês!
 Já aderiram a esta tendência?

 Beijinhos, 
 -Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.