Cabelo

Review | Frutis Hair Food

1.12.18

Olá Olá Awesome's!
Estou de volta com um review em dose dupla, de duas máscaras que comprei, usei e terminei! E, como puderam ver pelo título, elas são as Frutis Hair Food, mais especificamente a de Macadâmia e  a de Banana.
Para além destas duas, ainda existem a de Papaia (para cabelos estragados) e de Goji (para cabelos pintados ou sem brilho).


Não sei se já se cruzaram com estas máscaras, mas se não, o que elas tem de especial? É que 98% da sua fórmula é de origem natural e biodegradável. A marca diz que é sem silicones, sem parabenos e sem corantes artificiais; contendo óleos vegetais e é vegan. (Awesome, certo?)
Mas serão realmente awesome's no que toca a resultados (no meu cabelo, é claro)?
Bem, vamos lá ver.

aspirador

Review | Dibea C17 2 em 1

22.11.18

OiOi Awesome's!
Antes que comecem a questionar-se a razão pela qual vos venho falar de um aspirador, leiam o que vos tenho a dizer. Isto mudou a minha vida, e pode também mudar a vossa. E, sim, eu sei que um aspirador nem sempre é lá muito apelativo, eu já passei por isso, mas chega a uma altura das nossas vidas em que não temos escolha a não ser pegar no touro pelos cornos.
Pronto, já sei que estou a fazer disto um bicho de sete cabeças, mas o facto é que um aspirador sempre se assemelhou a um instrumento de tortura para mim. O barulho é horrendo e o que tinha em casa era quase do meu tamanho, o que o tornava desconfortável para usar. E nem vou começar com a história dos cabos, que, por vezes, conseguem ser piores que os dos earphones.
Porém, varrer a casa inteira nem sempre é o mais cómodo, pelo que me apresentaram a este Dibea C17 2 em 1.


Eu já namorava os aspiradores verticais sem fios há algum tempo. Comecei por apaixonar-me pelos Dyson e, mais tarde, pelo da Xiaomi. Porém, para comprar um destes iria precisar de vender um rim, pelo que o da Dibea é um excelente opção. E porquê? Porque o preço ronda os 90€, encontrando-se frequentemente em promoção da gearbest.
Mas passando ao aspirador propriamente dito, vamos ver o que acho dele?

computador

Review | Kubo K1013

8.11.18

Olá Awesome's!
E cá estou eu de volta, desta vez com a opinião de um artigo tecnológico: o portátil Kubo K1013. Para quem não conhece (o que é bem possível, porque eu também nunca o tinha feito até esbarrar contra ele), a marca Kubo pertence e é exclusiva Worten. A meu entender, é quase como se fosse a "marca branca" da loja.


Este portátil híbrido captou imenso a minha atenção quando o vi em exposição na loja. Porém, após a compra, este equipamento provocou sentimentos mistos sobre ele. Vamos ver porquê?

brilho

Review | Spray Condicionador Express Million Gloss

30.1.18

Olá Awesome's!
Como vos falei aqui, eu luto bastante com o meu cabelo, procurando oferecer-lhe o melhor tratamento possível para que ele se mantenha forte e hidratado. Para isso, ando sempre a vasculhar o que há no mercado e lá vou experimentando a ver como o meu cabelo reage.
Desta vez, decidi experimentar o Spray Condicionador Express Million Gloss da Gliss (que se passa com estes produtos que tem nomes enormes?).


Admito que nunca experimentei muitos produtos deste género. Já experimentei alguns cremes condicionadores para utilizar depois do banho, mas nunca sprays.
Será que a minha primeira experiência com este género de produtos foi boa?
Fica já a saber!

batom

Viciadas em Batons #9

23.1.18

Hello Awesome's!

A review de hoje é sobre mais um batom da Kiko que me surpreendeu bastante pela positiva. A meu ver, a qualidade dos produtos desta marca está cada vez mais superior, o que é muito bom! O ponto menos positivo desta história é que já é notória a subida dos preços dos produtos, sendo que, a meu ver, alguns já não se encontram tão em conta como a Kiko nos tinha habituado até então. 

Bem o batom de hoje é da gama  Instant Colour Matte Liquid Lop Colour e é na cor 09 - Rosy Mauve.


No que diz respeito ao packaging, é bem simples mas com um formato bem diferente e requintado. A cor do batom está à vista, embora eu ache que não é fiel à cor que fica nos lábios. Dá-me a sensação que nos lábios a tonalidade fica mais escura (tem tendência a escurecer um bocadinho enquanto seca).

review

Review | CLA Naturalia

26.10.17

Olá Awesome's!
Quem daqui tem alguma curiosidade relativa a suplementos? Bem, se a tens, o post de hoje é para ti.
Fomos convidadas, pela eneturala experimentar um produto e hoje venho falar-vos sobre ele. O produto chama-se CLA Naturalia.


Eu já experimentei vários suplementos, alguns receitados por médicos, outros na esperança de ajudar a ter um cabelo mais forte; mas nunca experimentei suplementos onde o intuito fosse perder peso. Para vos ser sincera, sou um pouco céptica relativamente a este último tipo, pelo que fiquei curiosa por experimentar este. Será que me provaria errada? Ou estarei certa e não funcionam?
Vamos lá ver o que tenho a dizer sobre isto.

batom

Viciadas em Batons #7

21.9.17

Hello Awesome's!

A review de hoje é sobre mais um batom da Primark que me surpreendeu bastante pela positiva. Na verdade não é só um batom, mas sim um kit composto por um batom líquido e um lápis de lábios com uma relação de qualidade-preço fantástica e que superou todas as minhas expectativas. Estou a falar do kit Get Lippy Matte Collection da Primark, na cor Castanho.


No que diz respeito ao packaging é simples como o normal da Primark. O batom tem a parte exterior fosca, da cor correspondente à cor do mesmo e uma tampa preta. O lápis de lábios é preto e tem a tampa transparente o que permite a visualização da cor. O aplicador é pequenino, e tem um formato bem parecido ao que é comum. Não é nadaaaaaa de especial mas permite uma fácil aplicação.

Cabelo

Review | Máscara Schwarzkopf Professional Repair Rescue

15.8.17

Hello Awesome's!
Uma das minhas maiores lutas é com o meu cabelo.  Não sei o que lhe fiz de mal, mas ele facilmente fica estragado; com pontas duplas, secas e sem vida... É terrível !
Desde que me aventurei pelo cronograma capilar, as coisas tem melhorado consideravelmente. Além disso, tentei apostar em bons produtos, o que faz uma grande diferença. 
E hoje venho falar-vos de um desses produtos que experimentei, a Máscara Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Treatment. (que nome grande :O)


 Eu já experimentei diferentes máscaras. Todas elas hidratam de alguma forma, umas muito, outras quase nada. Todavia, no que toca a reparação, não senti que nenhuma fizesse de facto esse trabalho. Talvez não saiba procurar, mas se ela diz de reparação, devia reparar, não? Ou já não há reparação possível? De qualquer das maneiras, ainda antes de iniciar o cronograma capilar, decidi dar uma oportunidade a esta. 

Vamos ver o que achei?

creme

Review | Vasenol - Spray & Go

18.7.17

Hello Awesome's! 
Como toda a gente sabe, a hidratação da pele é muito importante. Não só porque uma pele hidratada é uma pele bonita e saudável, como também porque uma pele seca tem maior tendência para rachar e, quando sujeitas a alguma agressão, podem fazer ferida com maior facilidade. Desta forma, um bom hidratante faz sempre falta. No entanto, nem sempre temos tempo ou a paciência para estarmos ali a besuntarmo-nos com creme. A pensar nisto, a Vasenol criou a linha "Spray & Go", desenhada especialmente para quem não tem muito tempo para isto.

Segundo a marca, este spray promete hidratar e ser absorvido em segundos, para assim podermo-nos vestir logo de seguida; deixar a pele suave, sem ficar pegajosa e oleosa; espalhar uniformemente numa só aplicação
Vamos lá ver o que acho disto?


banho

Review| Sabonete Esfoliante Açaí - Nativa Spa

6.7.17

Hello Awesome's! 

Hoje trago uma review de um produto que eu ando a usar e abusar e que adoro que é o Sabonete Esfoliante de Açaí da gama Nativa Spa d'O Boticário.



Este produto combina o cheirinho delicioso do sabonete, que no caso escolhi o de Açaí, com uma esfoliação intensa que elimina a sensação de "pele de galinha", deixando um toque suave e gostoso à pele. 

batons

Viciadas em Batons #6

29.6.17

Olá Awesome's!
Cá estou eu novamente com um Viciadas em Batons ! E, para não sair muito da rotina, hoje trago-vos mais um da Primark ! A vitima de hoje é: o PS... Lip Kit Matte Collection, na cor chocolate Brownie.


Aqui por estas bandas, já tivemos uma boa experiência com batons da primark, já tivemos uma má... Como será a de hoje?

batom

Viciadas em Batons #5

27.5.17

Hello Awesome's!

Hoje trago em review uma surpresa super boa e positiva de um batom da Primark. Este batom que vos quero falar hoje é da gama Kiss Proof  Liquid Matte Lipstick da Primark, em Vermelho


No que diz respeito ao packaging é bem simples. Na parte inferior é transparente, o que nos permite visualizar a cor e a tampa é preta opaca. O aplicador é largo e espalmado o que permite uma aplicação fácil do mesmo.

beleza

Review : Uriage - Hyséac

23.4.17

Hello Awesome's!

Hoje venho falar-vos de 3 produtinhos da Uriage da gama Hyséac, que ando a utilizar há mais de um ano e que adoro! Esta gama é para peles mistas a oleosas e é hipoalergênica. Contém uma máscara exfoliante, uma água de limpeza e um creme restruturante. Estes três produtinhos vinham acompanhados de uma pequena nécessaire super fofa. 




Falando em pormenor sobre cada produto:

Cabelo

Review | Shampoo e Solução "Novex Pra Bombar"

11.4.17

Hello Awesome's!
Há cerca de dois anos, decidi fazer um alisamento capilar e dar um bom corte ao meu cabelo. Ele estava tão seco, sem brilho e completamente estragado de tanta asneira que lhe tinha feito, que estava mesmo a precisar de um belo corte.
Ainda assim, apesar de eu ter gostado de resultado, sempre tive uma queda por cabelos compridos, além de que é sempre mais fácil prender um cabelo comprido (e eu ando com o cabelo preso quase todos os dias!). O problema: o meu cabelo não cresce tão rápido como gostaria. Também não digo que seja muito lento; é um normal-lento.
Decidida a tentar dar-lhe um empurrãozinho, pesquisei e naveguei pela internet até descobrir a marca Embelleze e a sua gama "Novex Pra Bombar".
A gama é constituída por 4 produtos: o shampoo, o condicionador, a máscara e uma solução potencializadora. Uma vez que eu queria estimular o crescimento do cabelo, não adquiri nem a máscara nem o condicionador, pois o crescimento é estimulado na raiz e eu só coloco estes produtos do meio do cabelo para baixo.
Assim sendo, hoje trago-vos a minha opinião sobre o shampoo e a solução potencializadora. Vamos ver o que achei?

batons

Viciadas em Batons #3

5.4.17

Hello Awesome's!

Hoje damos continuidade à nossa rubrica dos batons. Quem já tinha saudades dela!? (Euuuuuu! :D)
Bem, para hoje, escolhi aquele que é um dos meus batons preferidos do momento, e o que mais tempo levei para encontrar. Andei atrás desta cor durante meses e nunca encontrava o tal.. ou era demasiado cremoso (e eu não gosto), ou a cor não era bem a que eu queria, ... bom, o que interessa é que encontrei e foi na Kiko.

Então o menino que eu vos trago hoje é o 129 Black Grapes da coleção Gossamer Emotion Creamy Lipstick.


É uma cor bastante escura com uma base em tons de roxo. Aqui está como fica:

creme de rosto

Review | Garnier Bálsamo Hidratante + Nutritivo

12.2.17

Hello Awesome's!

Como vos falei no post de Essencias de Inverno (aqui), um dos problemas com que me deparo no inverno é pele seca. Vocês nem imaginam no estado lastimável que a minha pele se põe. Sim, é verdade, a culpa é minha! Se cuidasse dele todos os dias, impreterivelmente, e de forma responsável, a coisa não chegava ao extremo como chegou... 



Bem vou passar a explicar...

body milk

Review | Nivea - Body Milk para Duche

25.1.17

Hello Awesome's!
Vocês sabem o quão importante é hidratar a pele, principalmente no inverno? Acredito que sim! Mas sabem a preguiça que dá para passar o creme, principalmente quando está um gelo e tudo o que queremos é vestir-nos o mais rápido possível? Penso que também sabem! 😝
Eu sofro muito desta preguiça. E, embora tenha consciência que é importante manter a pele hidratada (ainda por cima eu tenho a pele do corpo tendencialmente seca), a preguiça fala mesmo mais alto. 
Por essa razão, durante o ano todo, a hidratação do corpo fica um pouco de lado. Porém, não mais. Descobri o produto ideal para combater isso: o Body Milk para Duche da Nivea.
Segundo a marca, este "é um hidratante para ser usado no duche logo após a limpeza. A pele molhada absorve rápida e facilmente esta fórmula de cuidado. Saia do duche com uma pele suave e sedosa (...) Hidratante não pegajoso, não é necessário aplicar um hidratante corporal após utilização, a formula única deixa uma sensação de pele irresistivelmente suave, sem corantes artificiais nem silicone e facilmente biodegradável".
Parece muito bom, não parece? Vamos ver o que penso dele?

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.