Tendências Cabelos Primavera/Verão 2017

24.3.17

Hello Awesome's!


A Primavera chegou e com ela começamos a pensar em looks mais frescos, mais coloridos e sem tantas camadas de roupa. Como o nosso look não se define única e exclusivamente por aquilo que vestimos e pelos acessórios que utilizamos, hoje venho falar-vos de cabelos.


O estilo de cabelo que adotamos molda muito a nossa face, pelo que é importante pensar bem antes de escolher, de forma a garantirmos que nos favorece e que nos sentimos confortáveis com ele. E, como mudar, de vez em quando, nos faz bem à alma e à autoestima, decidi trazer-vos uma lista dos cortes de cabelo que vão estar em alta esta Primavera / Verão. Espero que gostem!


1. Estilo Shaggy: Corte em camadas que dá ao cabelo um aspeto desarrumado. Pode ser usado com ou sem franja; curto ou comprido!




2. Messy Hair: O famoso estilo despenteado. O mais prático e casual!





3. Corte Médio: Preferencialmente pela altura dos ombros.




4. Com franja: Principalmente a famosa "franjinha" reta.



5. Com volume: Meninas com caracóis, estamos com sorte! :D





6. Cabelos Longos: Querem-se longos e com movimento.




E são estas as tendências! 
Que look estão a usar, ou a pensar adotar?
Beijinhos!

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.