Tendência | Riscas

16.3.17

Hello Awesome's! 

A primavera está aí a chegar e, como tal, já começamos a espreitar as novas coleções, as tendências, aquilo que se vai usar, aquilo que as lojas nos presenteiam com as suas montras.
Andava eu nas minhas pesquisas pelas lojas, quando me deparo que, para esta Primavera/Verão uma das tendências são as Riscas. Fiquei hiper contente porque adoro riscas, acho super cute, jovem, e uma espécie de casual-chique.
Para esta estação, e visto que já estamos em época de mais calor, as cores das riscas são em tons clarinhos como azuis, rosas, amarelos e por aí, não tanto em tons de preto ou cinza.


Deixo-vos agora com alguns looks de inspiração e algumas peças que se encontram à venda nas respetivas lojas.








ZARA:



PULL&BEAR:
BERSHKA:  

Quem daqui gosta de riscas?

Beijinhos,
- Dii '

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.