Sugestões de Prendas: Dia do Pai

18.3.17

Hello Awesome's!
Sinto-me uma filha terrível! Só três ou quatro dias antes é que me lembrei que o Dia do Pai é já amanhã! E, mesmo tendo 10, 20 ou 50 anos, nunca é tarde demais para relembrarmos ao nosso pai o quanto gostamos dele! (Embora eu tente fazê-lo todos os dias ao moer-lhe a cabeça 😝)
A pensar neste dia que está a chegar, eis que me decidi inspirar para ver o que lhe poderia oferecer...
Quem daqui também se precisa de inspirar?




1. Relógio: Para mim, esta é uma prenda um pouco cara, mas há homens que gostam imenso de relógios. E às vezes faz bem falta um relógio... Por isso, para quem puder, é sempre uma boa opção.

2. Caneca: Uma prenda simples, mas espectacular. Existem sítios com canecas personalizadas e mensagens engraçadas. E os nossos pais pode usar aquilo todos os dias, enquanto bebe o seu café, e sorri a pensar em nós. Ou, se forem como o meu, não usa com medo de partir. Mas, de qualquer das maneiras, é uma prenda engraçada e relativamente barata.

3. Livro: Bem, um livro é um livro... E é sempre uma excelente prenda. Há livros para todos os gostos e feitos.

4. Avental: Esta é uma prenda talvez mais adequada aos pais cozinheiros, mas ainda assim. Há aventais tão engraçados... Até dão outro ar na cozinha :P

5. Almofada: Recentemente fui ao continente e vi lá umas almofadas alusivas ao Dia do Pai mesmo lindas (foi à conta delas que me lembrei que era amanhã... mas pronto... Já não há milagre). Apeteceu-me trazê-las... Mas o meu pai já tem uma na cama que adora. Ainda assim, almofadas são tão fofas... Como os nossos papás.

6. Quadro: No Natal passado ofereci ao meu pai duas fotografias. O quanto ele ficou babado... Pode ser simples, mas é uma coisa que ficará para sempre guardada e relembrará belas memórias. Além de que, se são como eu que estão a arranjar algo em cima do joelho, é algo que se faz rápido e barato.

7. T-Shirt: Seja alusiva ao dia ou uma simples t-shirt, é sempre uma prenda fantástica. 

8. Carteira: Não sei como são os vossos pais, mas o meu parece que come as carteiras. Anda sempre à procura de uma, ou porque arrebentou a dele, ou porque não gosta, ou porque não dá resposta às necessidades dele... Por isso, uma carteira, é uma coisa que pode fazer muita falta e o vosso pai pode gostar.

9. Um cartão ou outro trabalho manual: Sim, na primária e jardim de infância faziam disto. Mas é simples e é feito com carinho. Nunca somos velhos demais para fazer algo com amor. E, acreditem, eles dão muito mais valor a estas pequenas coisas do que prendas chiques. O meu pai ainda guarda um marcador de livros que lhe fiz. Por isso, acreditem, as coisas mais simples, vindas do coração, são as mais belas!


E, antes de terminar, gostaria de sublinhar que, independentemente do que façam/ofereçam, façam-no com carinho e amor. Até pode ser um simples cartão, como se fazia no jardim de infância... O importante é que seja feito com carinho.


Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.