1 Peça 3 Looks #2 - Boy's

20.2.17

Hello Awesome's!

Seguindo a lógica da nossa rubrica 1 Peça 3 Looks (cujo primeiro post está aqui), o post de hoje é sobre look's dedicados aos Boy's que seguem o nosso blog, porque vocês também merecem ;)
Decidi montar 3 look's diferentes, para vários estilos, que têm como peça base uma Camisa Azul Oxford da Zara.

Look 1: Como primeiro look, decidi criar quase que um estilo monótono e básico baseado em tons de preto, conjugando a camisa com umas calças pretas e umas sapatilhas. Para quebrar o estilo mais "street" optei por colocar um sobretudo que lhe dá um ar mais chique e coordenado.


(podem ver os produtos em detalhe clicando sobre os mesmos)



Look 2: Para um estilo mais descontraído e "street" / "rebelde" optei por conjugar a camisa com umas skinny jeans , uma camisola de malha e um blusão estilo biker.




Look 3: Para rapazes com um estilo mais "casual-chique" e arranjado, nada como conjugar a camisa com umas calças chinos , um blazer e uma sobreposição com um sobretudo. As botas castanhas, o lenço e o relógio dão o toque final ao look, complementando-o.



E foram estes os looks que criei para vocês! 
Que estilo preferem?

 Beijinhos,

- Diii

2 comentários

  1. Acho que via o meu namorado a usar o segundo look! Estão todos muito bem montados :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Ohhh muito obrigada! :))
    Beijinhos! 😙
    - Diii *

    ResponderEliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.