Gatos: Uma Espécie de Divindade

26.2.17

Hello Awesome's!
Hoje trago-vos uma coisa um pouco diferente e bastante parva. Como sabem, o mundo divide-se em duas categorias: os cat person ou os dog person. Não que isto seja literal e as pessoas ou gostem de um ou de outro, mas, de facto, de todas as pessoas que conheço, elas preferem a companhia de um à do outro. 
Eu sou uma enorme cat person! Tenho dois bebés lindos e se pudesse teria muitos mais. Ser uma cat person não me faz detestar cães. Na verdade até lhes acho graça. Ainda assim, prefiro vê-los longe de mim (sim, tenho algum medo deles).

Mas, bem, graças aos meus meninos, já tive muitas peripécias e coisas engraçadas, pelo que hoje decidi fazer uma pequena lista de aventuras sobre "Como é ter Gatos...". Ora vamos lá a isto?
Ter Gatos é... Ter de fugir com o prato para eles não me roubarem o almoço. 
Ter Gatos é... Ir comprar comida e pensar "será que eles preferem salmão ou vitela e fígado?". 
Ter Gatos é... Ter um despertador que ronrona aos ouvidos. 
Ter Gatos é... Quereres levantar-te da cadeira para ir à casa de banho, mas teres um peso felpudo tão fofo nas pernas que até dá pena tirar de cima. 
Ter Gatos é... Não dormir direito porque a bicha não consegue decidir se quer dormir por cima ou por baixo dos cobertores e está sempre a acordar-te para levantares os malditos cobertores.


Ter Gatos é... Nunca ficar sozinho porque tens sempre uma sombra atrás de ti. 
Ter Gatos é... Ter musica sempre que está na hora de comer.
Ter Gatos é... Quereres mexer-te na cama, mas não podes porque tens um gato deitado entre as pernas. 
Ter Gatos é... Ver uma criança brincar com tudo, até com os teus óculos. 
Ter Gatos é... Acordares com o gato a roer ossos no chão do teu quarto.
Ter Gatos é... Teres de colocar ervilhas em tudo o que comes para teres algo com que entreter a gata, para esta não te roubar o bife.
Ter Gatos é... Teres de por cada um em sítios diferentes para lhes dares de comer, porque sabes que há sempre um guloso que devora a comida para ir roubar a do outro.




Ter Gatos é teres uma companhia que te aconchega e te faz rir com as suas palhaçadas e brincadeiras.





E foi isto!

Ter Gatos é muito mais que isto, mas é tanta coisa que seria impossível descrever tudo. 
E sei que provavelmente a minha lista não vos faz gostar de gatos, mas acreditem: eles são uma espécie à parte! Eles tem as coisinhas deles como qualquer outra espécie e provavelmente até são filhos do diabo como muitos dizem, mas não deixam de ser umas coisinhas fofinhas!

Então, awesome's! São cat person ou dog person?
Tem algum animal de estimação?

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.