Viciadas em Batons #2

6.2.17

Hello Awesome's!
Depois da Dii ter renascido esta bela rubrica aqui, eis que chegou a minha vez de vos trazer mais uma edição de viciada em batons! E, para não fugir à regra, também eu trago-vos um batom da Kiko, mais precisamente o smooth temptation lipstick.
Segundo a marca, este é um "batom cremoso em bastão em cores ricas e intensas". Eu comprei na cor cherry (03), que é um vermelho bem bonito ;)

Vamos lá ver este batom com mais atenção?
Uma das coisas que despertou a minha curiosidade neste batom, para além da cor (vá, eu adoro batons vermelhos... Se não gostasse desta cor, não seria eu 😝), foi o facto de ser em bastão.
Não sei se é a minha falta de jeito (vá, e de prática) ou se é do facto deste ser neste formato, mas sinto maior facilidade em aplicar, sem borratar tudo. Noutros batons, por norma, preciso de acertar no fim. Com este, não tive essa necessidade.
Assim, penso que, para quem não tem tanta prática (como eu), este género de batons em bastão poderá ser uma mais-valia, dado que facilita a aplicação. Visto isto, estas poderão ser boas opções para ir adquirindo prática.
Relativamente à cor, esta adere facilmente, ficando viva logo da primeira passagem. Não deixa grumos, ficando uma cor bonita nos lábios. 
Por fim, sinto que este batom deixa os lábios suaves, sem colar.

Aqui está como fica:
(Na mão)
(Nos lábios)

Quanto ao preço, este batom pode ser adquirido por 7€90 (um pouco puxado na minha opinião), mas, atualmente, a kiko está com uma promoção onde se pode comprar por 2€30.


Já experimentaram algum batom em bastão?
Beijinho,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.