Tendência | Mostarda

10.2.17

Oláá!
Recentemente estava na fila da caixa do supermercado e reparei numa revista (que mais se faz enquanto se espera pela nossa vez, mesmo?) que fazia referência a uma tendência para este ano: Mostarda! Não, não me refiro ao molho, mas sim à cor do molho; em roupas... e acessórios... e calçado. 

Por incrível que pareça, eu já tinha uma camisola desta cor. E como gostava dela... Bem, vou andar na moda, agora 😝 E essas calças acima? Gostei ... Acho que vou apostar nesta tendência. ;)
Mas vamos ver mais coisinhas?

 E agora vocês pensam: mas como combino isto?
Acreditem, combina-se facilmente. Com preto, castanho, roxo, vermelho, branco, ganga, azul... Funciona muito bem como acessório em diversos looks também. Ora deem uma vista de olhos a alguns looks:

E voilá!

Gostam desta cor?
Viam-se a usá-la?
Beijinhos,
- C'
(imagens retiradas do pinterest e chicisimo

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.