Let's the Awesome Reborn...

1.1.17

Hello! Sejam muito bem-vindos ao BeYowesome!




(Antes de mais, FELIZ ANO NOVO! Que 2017 vos sorria todos os dias!)

Vamos “apresentar-nos”...

Duas apaixonadas por leitura, escrita, beleza e moda, e com um sonho escondido de um dia criarem um blog onde pudessem partilhar as suas “paixões”decidiram juntar-se...

E esse dia chegou, precisamente a 13 de Setembro de 2015 numa outra plataforma.

Tudo começou com uma troca de muitas ideias soltas e desorganizadas via mensagem… e, subitamente nasceu o BeYowesome!

( Porquê esse nome!? )



Bem, escolher o nome não foi tarefa fácil! (risos). Após várias ideias sem sentido e muitos nomes ditos “pirosos”, surgiu-nos este trocadilho, em inglês. BeYowesome é o reflexo de um dos nossos lemas: “ter amor próprio”, sermos nós mesmos da maneira como nos sentimos melhor, independentemente de tudo! Daí sermos simplesmente Awesome.

Após mais de um ano de blog, sentimos necessidade de "mudar de casa", e aproveitamos o inicio de 2017 para oficializar a mudança, porque "ano novo, vida nova". Sabemos que é um risco que corremos mas estamos confiantes que a família dos Awesome's vai continuar a crescer.

BeYowesome vai contar com posts sobre beleza, lifestyle, moda (tanto feminina como masculina) e com algumas surpresas que depois serão desvendadas aos poucos!

Esperamos que gostem do BeYowesome, e contamos convosco nesta família! 
Sigam-nos, comentem e estejam à vontade para dar sugestões de temas, assuntos que gostariam de ver… ideias serão sempre aceites!

Beijinhos!


P.s.: Se quiserem saber mais sobre nós espreitem a página "About Us" que se encontra na barra superior da página do blog.

3 comentários

  1. Gosto muito da apresentação do blog. Está muito gira!!Fico a espera de posts!! Boa sorte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá!
      Muito obrigada! Ainda bem que gostas!
      Em breve traremos novidades fabulásticas ;) Não saias desse lado.
      Mais uma vez, muito obrigada!
      Votos de um excelente 2017.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Fico à espera dessas novidades ;)
      Obrigada e igualmente!
      Beijinhos*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.