A minha Agenda Mr.Wonderful

31.1.17

Hello Awesome's!
 - "Ohhhh meu deeeeeeeeeeeeus!", foi esta a minha reação quando chegou o Srº. da transportadora, há uns tempos cá a casa, com a minha encomenda da Mr.Wonderful. Já desde o ano passado que andava a namorar "ao longe" estas agendas "leindas e marabilhósas" pela internet. Achava-as muito fofinhas e diferentes daquilo que estamos acostumados a ver. O único contra e "senão" para eu não ter comprado uma no ano passado é o seu preço estupidamente elevado, mas pronto... 
Vamos passar à Agenda propriamente dita...


Eu escolhi a versão maior das agendas que eles têm para 2016/2017 por ser de argolas. É a primeira vez que compro uma agenda com argolas mas acho super interessante esta ideia porque acaba por facilitar ao escrevermos (pois podemos "fechar" a agenda na página que queremos e dá-nos suporte para apontar o que necessitamos). Para além de ser com argolas escolhi a versão semanal. Sempre comprei agendas com páginas diárias, mas cheguei à conclusão que não necessito de tanto espaço por dia. Na faculdade utilizo a agenda para apontar datas (de frequências, de entregas de trabalhos, reuniões, etc...) por isso acabo por nunca utilizar uma página inteira por dia. Assim este ano optei por uma semanal. 


Quanto ao aspeto da Agenda: É liiiiiiiiiinda! Tem uma cores muito alegres, e começa logo com uma frase de "incentivo" para encararmos os dias com outro ânimo. 

 No caso a minha diz "Dias fantásticos, ideias brilhantes e imensas coisas por fazer"

No que toca à sua organização, contém:
  • Espaço para os dados pessoais na 1ª página;
  • 6 páginas de horários semanais;
  • 106 páginas diárias ( de 01 setembro de 2016, até 03 setembro de 2017); 
  • 24 separadores mensais com página dupla; 
  • 6 páginas planner mensal; 
  • 2 páginas de contactos; 
  • 4 páginas de "coisas que tenho para fazer"; 
  • 7 páginas de notas;
  • 8 folhas com autocolantes decalcáveis (com um total de 240 autocolantes); 
  • 1 página com layout com formas para desenhar e um marcador de livro;
  • Bolso interior na contracapa;
  • 160 páginas no total; 
  • Fecho elástico 
Para além disso, no seu interior contém muitas surpresas. A cada ínicio de mês tem uma página com uma frase inspiradora, e com mini "desafios" que a agenda nos propõe, por exemplo "Tens 21 dias para criar ou eliminar um hábito" ou então com "perguntas" pessoais que nos fazem refletir. Contém receitas, como por exemplo a receita de Smoothie Refrescante de Melancia. Depois tem também pensamentos e frases por cada dia da agenda, o que eu acho super engraçado. É mesmo uma caixinha de surpresas.












Quanto à encomenda em si...
Eu fiz a encomenda a partir do site da Mr.Wonderful e demorou 3 dias úteis. Teve um preço de €16.95 s/portes. A agenda veio dentro de um saquinho super giro e com ela trazia também um cartão com um chupa-chupa (so cuteeee!). Na caixa da encomenda vinha também um póster Mr. Wonderful super giro.




Eu estou super contente com ela. O único grande contra é o preço que acho exagerado... 

 E vocês já conheciam estas agendas? 
Compraram alguma? 
 Contem-me tudo! 
 Beijinhos!

-Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.