Viciadas em Batons #1

7.1.17

Hello Awesome's!

Hoje trago-vos uma rubrica adorada por estas bandas, baseada no meu maior vício no mundo da maquilhagem: Batons
Vocês não imaginam como eu sofro por não puder comprar todos os que eu gostava de ter. 
Sempre que entro numa loja de maquilhagem ( seja ela online ou física) o primeiro sítio que eu vou ver é: os batons! 
Com isto vai existir no blog a rubrica " Viciadas em Batons", onde vos mostramos um batom, e uma mini-review sobre ele!

O batom que escolhi  é o: 923 Peony Purple da gama Smart Lipstick da Kiko.


Eu adoro este batom! A cor é linda de morrer e, a meu ver, é versátil! Tanto podemos usar no verão em maquilhagens coloridas, como em looks mais frios de inverno.
É um batom cremoso, fácil de trabalhar, e bastante pigmentado. É confortável, mas apesar de "prometer" ser de longa-duração, na minha opinião não o é. Vai perdendo a cor facilmente, principalmente ao comer e beber.
Outra vantagem é o seu preço, "estupidamente" baixo. Custa 2€90, sim é verdade!

Aqui está como fica:

Que acharam? Costumam comprar produtos da Kiko?

Beijinhos!

- Diii

(imagem retirada de pinterest)

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.