Halloween: Sugestões de Filmes

31.10.17

Olá Awesome's!
E chegou o dia mais assustador do ano... Qual é o programa de hoje à noite? Pregar partidas? Ira a uma festa? Ficar por casa na ronha? Bem, se o vosso programa é o último, porque não verem um filme? Halloween pede um filme!
A pensar nisso, hoje trago-vos 5 sugestões de filmes que podem ver. Claro que há milhentos filmes que poderão escolher, uns super assustadores, outros mais soft mas com uma vibe diferente... É ao gosto do freguês ;)

Halloweentown


Para começar, escolhi algo mais ligeiro, indicado para os mais pequenos. Lembro-me de ver isto em pequena e adorei. Para os mais graúdos, poderá ser um pouco meh, mas se tem pequenada em casa, é uma boa sugestão para eles.
A Família Addams


Já conhecem a Família Addams? Não? Então esta é uma boa altura para o fazer. Para mim, estes filmes são um clássico para ver no Halloween (ou em qualquer altura). Pessoalmente, prefiro a verão de 1991 (e depois o segundo de 1993), mas há versões mais antigas igualmente fantásticas!
O humor "negro" e a versão caricata desta família tornam estas histórias fabulosas! Porque não juntar a família e passar um serão com a Família Addams?

A Christmas Horror Story


O Natal é uma época linda e maravilhosa, certo? Agora imaginem o Natal no Halloween. Só vos digo isto: filmes de terror de Natal são um enorme Não! Uma amiga minha andou virada para eles e vimos alguns... Eu não costumo assustar-me com filmes, mas filmes de terror de Natal são a exceção à regra. Por isso, meus amigos, estes filmes são uma fantástica sugestão.

Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street


Sobre este filme, tenho uma palavra a dizer-vos: Tim Burton. Vá, são duas! Mas, se quiserem, dou-vos mais: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman... Chega? :P
No meio de tantos filmes do Tim Burton, porquê este? Bem, a energia dark deste filme é qualquer coisa de fantástico. Se não viram o filme, hoje é uma boa oportunidade.

Jigsaw: O Legado de Saw


E, por último, escolhi um para ver no cinema. A experiência é sempre diferente, as pipocas sabem diferente e é um programa diferente. Há algumas opções de terror no cinema, é só escolher. 

E voilá!
Há outros tantos que poderão ver, mais assustadores ou assombrados, o importante é passar um bom momento.
Já conheciam estes filmes?
Qual é o vosso filme que grita "halloween"?

Beijinhos,
- C'

5 comentários

  1. Vou ver Jigsaw vi todos os Saw e adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-black-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Bom filme ;) Espero que não desiluda :P
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Quero muito ver o Jigsaw :) Boa escolhas :)

    Beijinhos
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Por acaso também gostava de ver !
      Obrigada :)
      Beijinho*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.