Inspiração: Maquilhagem Outono / Inverno

14.10.17

Hello Awesome's! 

O Outono chegou e, com ele não tarda chega o "friozinho", o que "nos obriga" a dizer adeus ao verão e a tudo o que ele engloba. Como tal, decidi começar a trazer inspirações para esta estação no que toca a maquilhagem.


Ao fazer a transição das estações "primavera-verão" para a época "outono-inverno" dizemos adeus aos tons mais coloridos, mais vibrantes, e damos as boas vindas aos tons quentes, escuros, aos castanhos /burgundy e às maquilhagens tornam-se chiques e sofisticadas. Eu confesso que adoro a maquilhagem com tons mais invernosos, adoro usar burgundy e castanho, gosto de apostar numa pele clean e, com um batom escuro dar um "tchanam" ao look. 

 Vou deixar-vos as minhas inspirações do Pinterest, espero que gostem:



E foram estas as minhas escolhas para vocês!
Gostaram? 

Beijinhos, 

- Diii

2 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro as cores de Outono/Inverno e adorei a selecção.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro! O Outono é a minha estação do ano preferida!
      Obrigada ;)
      Beijinho *
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.