O quanto eu gostava de ir a... #5

2.11.17

Hello Awesome's! 

Hoje decidi trazer a nossa Rubrica do "quanto eu gostava de ir..." para partilhar com vocês mais um lugar que eu adorava visitar, neste caso Marrocos .

Marrocos tem como capital Rabat, e faz parte do continente Africano. 

Confesso que tudo em Marrocos me fascina. Tanto a cultura, como os padrões, a gastronomia e o facto de utilizarem uma variedade imensa de especiarias, as paisagens, as praias... tudo! E esta vontade de visitar este país já existe há muitos anos mesmo, já faz parte da "lista" :P Deixo-vos com algumas imagens para se inspirarem também:



  





E foram estas as imagens que escolhi para vocês! É sem dúvida um país cheio de cor, e cultura! Quem mais gostava de ir / já teve a oportunidade de visitar Marrocos? Contem-me tudo! :D 

Beijinhos!
-Diii

4 comentários

  1. Era um sítio que adorava conhecer!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que começar a juntar uns troquinhos ;)

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar
  2. Curiosamente também adorava visitar Marrocos, isto porque é uma cultura tão diferente que adoraria poder ter esta experiência!


    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-blouse-earrings-dress.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cultura deles é mesmo fascinante, pelo menos eu acho!

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.