A minha Agenda Mr.Wonderful - 2018

5.10.17

Hello Awesome's!

Tal como aconteceu no ano passado (podem ver aqui), voltei a não conseguir resistir à magia das Agendas da Mr.Wonderful. Antes de falar da nova aquisição deste ano quero dizer-vos que adorei a agenda de 2017 mas que não lhe dei o devido uso (e penso que é importante partilhar esta informação com vocês pois pode ajudar-vos a escolher qual a agenda que mais se adequa ao vosso caso). 
A agenda que eu comprei para 2017 foi a versão maior, por ser de argolas (que eu achava mais prática) e com vista semanal. O que acabou por acontecer é que a agenda se tornou pouco prática para transportar... é pesada e grande o que dificulta o transporte e torna-se aborrecido de levar para a Universidade todos os dias (que era o meu caso). Devido a este aspeto, para este novo ano (2017/2018) decidi optar pela mais pequena e, também, com vista semanal. 

Passando à Agenda propriamente dita...


Como já vos disse, decidi comprar a agenda mais pequena. Fi-lo, única e exclusivamente por ser mais leve e fácil de transportar, e porque como estou no último ano de Faculdade e o meu ano se vai resumir a estágios, não necessito de uma agenda tão grande porque vou ter menos conteúdo para agendar (I hope!). 


Quanto ao aspeto da Agenda: Mais uma vez é liiiiiiiiiinda! Tem como base de cor o Roxo, que eu acho super amoroso, e começa também com uma frase gira para nos mantermos positivos no nosso dia-a-dia.

No caso a minha diz "O Melhor da Vida Começa Agora".


No que toca à sua organização, contém:
  •  Fecho com íman;
  • Bolsa exterior de plástico com bolsos interiores;
  • Cantos arredondados;
  • Uma página inicial para os teus dados pessoais;
  • 6 folhas para anotares os teus horários semanais;
  • Calendários de 2017, 2018 e 2019 completos;
  • 12 separadores mensais de duas folhas;
  • 3 folhas de listas;
  • 2 folhas para anotares os aniversários;
  • 2 listas de coisas por fazer;
  • 2 folhas para contactos;
  • 6 folhas de listas de gastos (para os doze meses do ano);
  • 5 folhas de notas;
  • 8 folhas de autocolantes com nada menos do que 216 unidades no total;
  • Um total de 160 páginas.
O seu interior é muito semelhante ao do ano passado. A cada ínicio de mês tem uma página ilustrativa que pode conter desde frases inspiradoras, como quebra-cabeças, curiosidades, entre outros... Depois tem também frases fofinhas a cada semana, e um espaço de notas para colocarem o que precisarem, que eu acho super prático e engraçado. É mesmo uma caixinha de surpresas.
Outro aspeto que me fez optar por este modelo foi o facto de ser revestida com uma bolsa de plástico, o que a meu ver a torna mais resistente (porque andar na mala de um lado para o outro acaba por as danificar, o que dá um dó muito grande, pelo menos a mim ;P )


Quanto à encomenda em si... Eu fiz a encomenda a partir do site da Mr.Wonderful Shop e demorou cerca de 24h a chegar (sim é verdade, foi hiper mega rápido desta vez). Teve um preço de €14.95 s/portes. Desta vez a agenda veio dentro de uma caixinha linda e fofa e com ela trazia também um cartão com um marcador de páginas de livro magnético grátis (so cuteeee!). 




Eu estou super contente com ela! :D

E vocês compraram alguma Mr.Wonderful? 
 Contem-me tudo! 
 Beijinhos!

- Diii

(P.s.: Este post não foi patrocinado, nem existe qualquer tipo de parceria com a marca).

8 comentários

  1. Também tenho esta agenda e sou louca por ela!! É super pratica e acessível. Infelizmente não consegui encomendar pelo site e, assim, não tive essas ofertas super giras..

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! Não estou nada arrependida desta vez ;)
      Oh, não fiques triste que eu encomendei cedo demais e só tive direito ao marcador de páginas e à caixinha, porque quem encomendou pelo site depois conseguiu ter mais miminhos incluídos (penso que eram pósters e gomas).

      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar
  2. Eu acho as coisinhas da mr. Wonderful tão fofas! dá vontade de ter tudo!
    Gostava de este ano ter adquirido agenda da marca, mas a que queria ainda era bem carota, mas pronto. quem sabe para o ano ^^
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito fofas mesmo! O problema são realmente os preços :/
      Oh :/ também acho que são bastante caras, mas não resisti!

      Beijinho!
      - Diii

      Eliminar
  3. Aiii adoro material escolar e as agendas estão incluídas, sempre que passo em lojas que contenham esta marca fico rendida. Acho as coisas super queridas e originais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas a adorar material escolar!
      A marca abusa da "fofeza" nas coisas... Acho que ninguém consegue ficar indiferente.

      Beijinho!
      - Diii

      Eliminar
  4. A agenda é muito prática mas gosto mais da capa das outras e do facto de serem de argolas!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a outra em termos de facilidade de utilização é melhor. Mas é como eu disse, torna-se demasiado grande e pesada, o que para mim não é funcionante!
      Mas são lindas de morrer!

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.