Tendência: Puff Daddy

24.10.17

Hello Awesome's!

O Inverno está a chegar e com ele chega também aquela vontade de começar a vestir casacos. Para vos manter a par das tendências hoje venho mostrar-vos aquela que vai andar na ribalta este Inverno no que toca aos casacos. A tendência é chamada de Puff Daddy, e é muitooooo quentinha.


Estes casacos tem a particularidade de serem acolchoados, o que lhes confere uma capacidade térmica maior, ou seja, protegem-nos melhor do frio, deixando-nos mais quentinhos. Existem tanto na opção mais curta como na mais comprida! 
Para pessoas mais gordinhas não é a tendência mais adequada pois confere ao look mais volume, podendo não favorecer nada a pessoa. 

Podem encontrar nestas lojas:

Bershka:

- Homem:


Zara:

- Mulher:

- Homem:


Algumas inspirações:
Mulher:








Homem:






O que acham desta tendência?

Beijinhos,

-Diii

2 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.