As Autoras...



Olá Olá!
Para quem ainda não nos conhece, somos as Tifus! *gosto em conhecer-te*

Num momento de epifania, há poucos anos atrás, criamos este pequeno espaço onde partilhamos o nosso gosto por diferentes temas, como moda, beleza, lifestyle, entre outros...
Neste nosso (e vosso) cantinho, inspiramo-nos no lema "Be awesome, Be You", com a intenção de lembrar, a cada um de nós, que para sermos Awesome's, só precisamos de ser nós mesmos.
Por essa razão, nos primórdios da nossa existência, optamos por manter o anonimato, apenas revelando pouco sobre nós. O importante não era o nosso rosto ou aspeto, mas aquilo que queríamos partilhar convosco. Porém, aos poucos quisemos conhecer-vos e, para tal, decidimos dar-nos a conhecer. E é isso mesmo que fazemos aqui; contar uma pequena história sobre nós.

As Autoras:

- C':

Catarina, conhecida por estas bandas de -C', tem 23 anos e não sabe, de todo, escrever coisas sobre ela.
*e agora vou parar de falar na terceira pessoa... parece estranho e estúpido*
Sou licenciada em Enfermagem, mas decidi mudar um pouco o rumo à minha vida e agora ando a estudar línguas.
Amante de gatos e estava na esperança de ser a "cat lady" quando crescesse, mas, entretanto, adotei um filho canino. Como o adoro 😍😍
Gosto de comida (principalmente de a comer), de ler e de comunicar com gifs e emojis. A música faz parte do meu quotidiano e só não faço de conta que vivo num musical porque canto mal que dói.
Sou um espírito confuso, sem saber bem para onde ir ou o que fazer. Mas vou descobrindo aos poucos. E essa é a melhor aventura que ando a ter.

- D:


O meu nome é Armandina, embora (quase!) toda a gente me chame "Dii". Sou Minhota de alma e coração, tenho 23 anos e sou Enfermeira. Pelas circunstâncias da vida, e graças à (triste) realidade do nosso país, encontro-me em contagem decrescente para começar uma nova fase da minha vida em Inglaterra. Sou viciada em música e passo os dias a cantar. Adoro moda, beleza o que faz com que seja um prazer enorme escrever para vocês, tornando o blog no meu passatempo preferido. Para além disso, gosto muito de cozinhar.
Considero-me uma mulher muito simples, determinada, sensível e com uma personalidade forte (que há quem lhe chame de "mau feitio"). Sou apaixonada pela vida e luto todos os dias para ser muito feliz!

____________________________________________

Agora que nos conhecem melhor, fazemos um convite para que se juntem a nós neste nosso cantinho e façam parte da família dos "Awesome's". Contamos com todos vocês!

Sejam muito Bem-vindos ao Beyowesome!

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.