1 Peça 3 Looks #4

12.10.17

Olá Awesome's!
E hoje estou de volta com o meu primeiro "1 Peça 3 Looks"! Eu sei... Assustador! (brincadeirinha, vai ser divertido!). Nesta rubrica já tivemos looks masculinos, looks de verão e looks com peças diferentes... Desta vez, decidi trazer uma peça bastante in para este outono/inverno. É uma peça que me deixa bastante curiosa e que pode dar uma cara nova aos outfits que entra. São de cor vermelha e, para mim, saem um pouco da caixa... Sim, refiro-me a estes botins da bershka.

Look 1: Casual, com umas calças de ganga, parte de cima branca e um casaco vermelho.



Look 2: Casual, mas desta vez conjugado com um vestido camiseiro e acessórios inspirados no vestido.



Look 3:  a pensar num dia de trabalho, com peças de corte formal mas confortável e acessórios simples.

E voilá!
Cá estão os três looks.
Qual gostaram mais? E menos?
Beijinhos,
- C'

6 comentários

  1. Gosto muito do primeiro, só colocaria um casaco preto em vez de vermelho!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também é uma boa ideia ! Assim ainda daria mais destaque às botas ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Adorei todos os looks e estou a amar esta tendência do vermelho e das flores! Fiquei completamente rendida ao segundo conjunto e agora quero muito aquele vestido! 😍😱
    Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      I feel you! São tendências de apaixonar!
      Ihihih Bem, se realmente o queres, é um bom investimento :P É fantástico ;)
      Beijinho*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.