hot or not

Hot or Not | O que gostamos de ver neles

5.5.17

Oláá!
Hoje decidi vir em tom de brincadeira e partilhar algo convosto: o que gostamos de ver neles!
 Todos nós temos opinião, seja ela sobre algo profundo ou superficial. Quem nunca ia na rua e ficou a apreciar algo que gosta ou desgosta? É inerente ao ser humano ter opinião.
E hoje trago-vos a nossa opinião sobre o que pensamos que cai bem e mal nos rapazes.
Atenção: isto é apenas uma brincadeira. Ninguém é mais ou menos por ser assim ou assado. Todos somos únicos e temos as nossas coisas boas e más. 

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.