Desafio: Já Fizemos/Nunca Fizemos

8.10.17

Hello Awesome's!
Fomos nomeadas, pela Ana Rita do "A Rapariga Eclética", para responder a um desafio e, obviamente, aceitamos! E este desafio é...:


"Já fiz/ Nunca fiz", no nosso caso com dose dupla ;)

Ora vamos lá ver o que andamos a fazer?
1. Eu já fiz um interrail.
- C': Eu nunca. (mas gostaria... Quem sabe um dia)

- Diii: Eu nunca, mas adorava muito conseguir fazer.


2. Eu já participei em algum concurso.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu já.

3. Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro.
- C': Eu nunca. (eu achava que sim, mas a vida dá muitas voltas...)

- Diii: Eu já.

4. Eu já caí na rua. 
- C': Eu nunca. (já tropecei umas poucas de vezes... mas cair cair nunca)

- Diii: Eu nunca. 

5. Eu nunca desmaiei.
- C': Eu já.

- Diii: Eu já.

6. Eu nunca estive em coma alcoólico.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu nunca.

7. Eu nunca experimentei drogas.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu nunca.

8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal.
- C': Eu nunca. (mas já roguei muitas pragas... :P)

- Diii: Eu já. (aquelas vinganças de criança...)

9. Eu nunca tive um acidente.
-C': Eu já. (em pequena, meti-me cá num belo trabalho...)

- Diii: Eu nunca.

10. Eu já andei de avião.
- C': Eu já. (e não gostei nada... enjoei que se farta)

- Diii: Eu já. (tive uma experiência negativa mas no geral gosto!)

11. Eu nunca bebi demais.
- C': Eu nunca. (acho :P)

- Diii: Eu nunca. 

12: Eu nunca confundi uma pessoa com outra.
- C': Eu já. (e foi uma valente vergonha)

- Diii: Eu nunca.

13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira.
- C': Eu já.

- Diii: Eu já. 

14. Eu já tive uma experiência paranormal.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu já.

15. Eu nunca roubei.
- C': Eu já. (acidentalmente, em pequena)

- Diii: Eu já. (continuação da saga "estupideses de criança")

16. Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu nunca.

17. Eu já traí alguém.
- C': Eu nunca.

- Diii: Eu nunca.

18. Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz.
- C': Eu já. (quando gostamos muito da pessoa, custa deixar de falar, apesar de tudo... mas também já deixei de falar e, por muito que magoe, às vezes devemo-nos afastar do que nos é tóxico)

- Diii: Eu já. (quantas vezes...)

19. Respondi com sinceridade a todas as perguntas?
- C': Sim.

- Diii: Sim.


Relativamente às nomeações, não vamos nomear ninguém em especifico. No entanto, convidamos todos aqueles que queiram a responder a fazê-lo. E se o fizerem, ou se já fizeram, deixem o link na descrição, para que também nós vos possamos conhecer mais um pouco ;)

Se decidirem responder, algumas regras são:

1.º Responder a todas as perguntas apenas com "eu já" ou "eu nunca".

2.º Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

3.º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

4.º Referir quem vos passou o desafio.

5.º Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório)*

* não é de cariz obrigatório, porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, é apenas para dar alguma continuidade ao desafio.


E então, que acharam?
Gostaram de nos conhecer um pouco mais?
Gostariam de ver mais TAG's aqui pela zona?

Beijinhos,
As Tifus

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.