Loucas por Vernizes #3

3.10.17

Olá Awesome's!
E estamos de volta com mais uma "Louca por Vernizes". E a escolha de hoje recaiu sobre uma cor alegre e que relembra imenso o verão. É a cor do sol, a cor da areia... Yep, estou a falar da cor amarela.


O verniz de hoje é o Nail Lacquer na cor 279 da Kiko.
A cor deste verniz é bastante bonita e viva. Facilmente destaca-se, por ser diferente e chamativa. É bem pigmentada e com duas camadas consegue-se um resultado bem sólido. O pincel é prático e fácil de trabalhar. A par disto, temos um verniz cremoso e, como tal, também facilita aquando a sua aplicação.


Seca relativamente rápido, não é algo wow, mas é um bom desempenho e permite que se pinte a unha e espere um pouco sem borratar tudo.
Tem uma durabilidade boa, dura uns 5 dias sem top coat. Ainda assim, um grande defeito é que começa a notar-se algumas falhas na cor (tipo riscos no meio da unha - na imagem não dá para ver, mas se olharem mesmo mesmo para as unhas, conseguem notar qualquer coisinha), o que acaba por tirar alguma pinta e beleza à cor e ao aspeto da unha.

Podem encontrar este verniz nesta cor ou noutras nas lojas da Kiko por 2€90.

E voilá!
Já conheciam/experimentaram os vernizes da Kiko?

Beijinhos,
- C'

2 comentários

  1. Antes de começar a usar gel nas unhas também era a louca dos vernizes, tinha uma coleção enorme.
    Adorei a cor, é linda.
    Já estou a seguir o blog.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    MÚSICA QUE ALIMENTA A ALMA #1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A sério? Estou a ver que partilhamos a mesma loucura :P
      Também achei ;) E é diferente, algo que gosto imenso nos vernizes.
      Obrigada ;)
      Beijinho*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.