Hello Awesome's!
Começou a contagem decrescente para o Natal ! É impressão minha, ou chegou muito rápido? Parece-me que sim, apesar de que por esta altura, no ano passado, a outra casa do BeYowesome já cheirava a Natal... E, bem, depois da Dii ter aberto esta fantástica época, eis que cá regresso com mais um pouco nesta temática.
Porém, hoje venho falar-vos de algo que foge às típicas decorações, roupas e maquilhagens...
Sendo o Natal uma época de excessos, decidi trazer-vos algumas dicas de como tornar este Natal num Natal mais saudável.
Contudo, quero sublinhar que não é por um dia, em 365/366 que a dieta se arruína. Claro que se sofrem de algum problema de saúde, devem ter algum cuidado. Porém, divirtam-se, provem as iguarias, deliciem-se com esta época. Aproveitem o Natal e tudo que ele tem de delicioso!
Vamos lá às dicas?
Porém, hoje venho falar-vos de algo que foge às típicas decorações, roupas e maquilhagens...
Sendo o Natal uma época de excessos, decidi trazer-vos algumas dicas de como tornar este Natal num Natal mais saudável.
Contudo, quero sublinhar que não é por um dia, em 365/366 que a dieta se arruína. Claro que se sofrem de algum problema de saúde, devem ter algum cuidado. Porém, divirtam-se, provem as iguarias, deliciem-se com esta época. Aproveitem o Natal e tudo que ele tem de delicioso!
Vamos lá às dicas?




