Em busca de... Casaco Preto

13.12.18

Alô Awesome's!
Agora que o Natal está próximo e uma pessoa já está aberta a receber prendas, eu aproveito para dar um toquezinho aos que me são próximos sobre aquilo que ando a precisar. E, com muita pena minha, ando a precisar de um novo casaco preto de inverno.


O meu problema neste momento é que eu devo ser muito esquisita, porque nada me agrada nestas coleções. Além disso, sinto que comprar um bom casaco não entra no meu orçamento. Bem, a coisa está complicada... Mas não deixo de coscuvilhar. Querem coscuvilhar comigo?
Um bom casaco preto é um essencial de inverno! Há muitos estilos, eu sei, mas, para mim, convém ser num corte intemporal. Assim, para além de poder usar até ao fim da sua vida, também facilmente ficará bem com qualquer roupa. Além disso, sendo "aquele casado de todas as horas", não tenho de andar com muitas complicações na hora de mobilizar-me para a cidade onde estudo.



As parkas são um modelo de casaco que me andam a atrair. São boas para a chuva, não agarram tanto pelo e muitas delas vem preparadas para o frio.  Quem tem parkas, qual é a vossa opinião no assunto?

E, como não poderia deixar de faltar, eis algumas inspirações:


Depois destas inspirações, talvez olhe para as coisas com outros olhos...
A ver se aparece "o tal".

E vocês, também andam em busca de alguma coisa que vos faça falta?
Como é o vosso casaco "de todos as horas"?
Beijinhos,
- C'
(fonte das imagens: Pinterest e Chicisimo)

2 comentários

  1. Utilizo imenso casacos pretos no inverno e, infelizmente, o meu está perto da reforma.
    Mas tenho o mesmo problema que tu! Não consigo encontrar nada nas lojas. Acho que é uma força universal qualquer que faz com que, quando ptecisamos, não encontremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu casaco preto trabalha imenso no inverno; e já muito aguentou ele...
      Afinal, o defeito não é meu :P
      Então preciso que essa força entre de férias, porque preciso mesmo de reformar o meu casado... ;)
      A ver se nos saldos surge algo diferente...
      Beijinhos*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.