Dia dos namorados... E a Lingerie!?

11.2.18

Hello Awesome's! 

Já que estamos a chegar ao tão mediático Dia dos Namorados, hoje decidi trazer um post com um tema, por si só, sensual! A Lingerie!


Não existe data melhor do que o Dia dos Namorados para arriscar na compra de lingerie. São várias as marcas que fazem coleções especiais para o Dia de São Valentim, e como tal são muitas as peças por onde escolher! As opções vão desde as mais sensuais cheias de transparências, às mais românticas com pormenores de rendas. As cores de eleição, por serem consideradas as "cores da paixão" são o vermelho e o preto! Mas a verdade é que este ano, nas coleções lançadas, existe muita cor, como por exemplo o cor de rosa e o azul

 Não te esqueças que o mais importante, acima de tudo, é que te sintas bonita, confiante e confortável! 

Escolhi algumas opções para tornarem a vossa noite de São Valentim ainda mais especial, espero que gostem:


Vitoria's Secret:


Women's Secret:


Intimissimi:



E foram estas as minhas sugestões! Senti que o ano passado as coleções estavam bem mais interessantes, mas é só a minha opinião...
Têm alguma peça debaixo de olho? 

 Beijinhos!

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.