1 Peça 3 Looks #5

8.2.18

Olá Awesome's!
E o 1 look e 3 peças está de volta! Esperem... Não é assim!... Ah! É 1 peça e 3 looks! Desculpem o meu lapso, mas nem consigo pensar com este gelo! Está um frio.... E, claro, inspirei-me neste clima negativo para a escolha da peça principal dos conjuntos.
Com o tempo frio, devemos agasalharmo-nos muito bem. Uma boa peça para nos ajudar nisto são as turtleneck (ou, como chamamos por cá: golas alta). Agora imaginem uma camisola que aconchega o pescoço com uma gola alta, mas também abraça mais o corpo por ser um body. Pois, bem, é mesmo isso que este body da Bershka oferece! 😝😜

Look 1: Sugestão para utilizar vestidos no inverno. Conjuga-se com uma camisola quentinha, um sobretudo aconchegante e nunca esquecer dos collants.



Look 2: Um mix de formal e informal, podendo ser facilmente adaptado para o trabalho ou para um jantar de amigas após o trabalho.




Look 3: Casual e prático, para um dia relaxado a passear.






E voilá!
Qual é o vosso look favorito?
O que mudavam?

Beijinhos,
- C' 

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.