Pêlos, Pêlos Everywhere

16.11.17

Hello Awesome's!
Sim, eu sei. Vocês devem estar tipo "shooo shooo, hoje não és tu por aqui", mas não me mandem já embora! Infelizmente a Dii está numa batalha violenta com a internet há dias e não consegue vir cá. Por isso, vão ter de levar comigo. 
Eu não sei se já repararam (provavelmente sim), mas os pêlos andam por todo o lado. Se antes era o típico casaco/colete de pêlo, para este outono/inverno vemos em tudo; malas, calçado, etc etc.
Bem, eu não me importo... Eu gosto imenso de pêlo. Duas das minhas camisolas favoritas são de pêlo. Eu sempre quis um casaco de pêlo. E a pensar nisto tudo, hoje vamos falar de pêlo.


Ora vamos lá inspirarmo-nos?

Então, como podemos usar ?
É preciso ter cuidado com os pêlos, porque facilmente podem desfavorecer a figura. Pessoas mais robustas devem ter algum cuidado, e tentar conjugar com peças justas (pois o pêlo é volumoso e aumenta a sensação de volume). Também podem procurar pelos mais lisos e suaves, com menos volume. Claro que se veem que a peça não vos favorece, apostem antes em acessórios com pêlo.
Pessoas baixas apostem em casacos ou camisolas curtas. Se a peça for muito comprida, pode dar a sensação que "vos engole".
Se tens as ancas largas, também convém teres alguma atenção, escolhendo um cumprimento de 3/4. 
Ainda assim, peças de pêlo (principalmente casacos e camisolas), são espetaculares para os tempos frios, pois são bastante quentes, confortáveis e aconchegantes.
E agora, como não podia deixar de ser, eis alguns looks peludos ;)





E voilá!
Gostam de roupa com pêlo? Ou é daquelas modas que gostam noutros mas não em vós?

Beijinhos,
- C'

(looks retirados de chicisimo e pinterest)

4 comentários

  1. Acho que em certos looks ficam lindos com estes casacos. Mas eu não usaria!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-wishlist-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo ;) Os casacos de pêlo dão logo outro ar ao look.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu adoro todo o que tenha pelo (falso, claro), acho que fica super elegante. Tenho vários casacos de pelo e adoro-os!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Invejo-te :P Também gostava de ter!
      Mas sim, concordo contigo de ficar super elegante ;)
      Beijinho*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.