Já Cheira a Natal | Clássicos #1

30.11.17

Hello Awesome's! 
E está oficialmente aberta a época natalícia aqui no blog! Quem é que está entusiasmado com as festas? Inspirada na temática, decidi trazer-vos Clássicos de Natal.


Para dar início a esta "rubrica" (se é que se pode chamar assim...), trago-vos as clássicas músicas natalícias que se ouvem em todo o lado, e que já são uma referência nesta época do ano.

1. Let it Snow, Let it Snow, Let it Snow - Frank Sinatra

2. Jingle Bell Rock - Bobby Helms

3. All I Want For Christmas is You - Mariah Carey


4. Do They Know It’s Christmas - Band Aid 30

5. Last Christmas - Wham!


6. Santa Claus Is Comin' To Town - Frank Sinatra


7. Rocking Around The Christmas Tree - Brenda Lee

Estes são apenas alguns exemplos das muitas músicas de Natal que se ouvem em todo o mundo! 

De referir que em Portugal também temos as clássicas músicas que aprendemos na escola como o famoso "Pinheirinho" e a "Noite Feliz" ! 

 Quem gosta de músicas de Natal como eu? 
Beijinhos,
- Diii.

2 comentários

  1. Ohh eu adoro esses clássicos e tudo quanto seja música de Natal, já ando a fazer a minha playslist no Spotify para a noite de consoada ehehe <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As músicas de Natal são aquela magia que contagia qualquer pessoa! ;)

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.