Loucas por Vernizes #2

5.8.17

Hello Awesome's!
Hoje as minhas unhas regressam por estas bandas, mas com um novo estilo. Com uma cor que, para mim, se adequa totalmente ao verão, apresento-vos a nova vítima...


... o andreia pocket na cor n.º 107.
Segundo a marca, este "[é] um verniz cremoso e hipoalergénico de elevada durabilidade e resistência que se faz acompanhar por um pincel para uma aplicação uniforme contribuindo para uma embelezamento cuidado das unhas das mãos e pés. Ideal para levar na carteira".

Os vernizes da andreia são uns dos meus favoritos. Já uso há vários anos e é aquela marca que nunca me deixou mal. Os desta linha são relativamente baratos e de boa qualidade. Poderia pedir mais?


Este verniz é num tom azul menta, muito bonito. O verniz é bem pigmentado e com duas camadas consegue-se um resultado bonito. O pincel é muito prático e fácil de manusear, permitindo trabalhar sem borratar muito. O facto da fórmula ser mais cremosa também é uma grande vantagem para a facilidade de manuseamento.
A secagem é mediana, sendo que já vi vernizes secarem mais rápido, mas não demora assim tanto para ser um martírio. Ainda assim, dada a minha impaciência, poderia ser mais rápido só um bocadinho, pois eu consigo sempre arruinar uma unha ou duas.
Um dos aspetos que adoro nestes vernizes é o facto de não dar a sensação de peso na unha. Já utilizei vernizes onde, de certa forma, parecia sentir-se a sua presença. Nestes, isso não acontece. Além disso, não me enfraquecem, de todo, as unhas, o que é outro ponto positivo.
Relativamente à durabilidade, esta é boa. Com top coat, dura uma semana com uma aparência impecável. Sem top coat, dura uns 5 dias.

Estes vernizes estão disponíveis em várias cores e podem ser adquiridos nas lojas pluricosmética por 1€95.


Já conheciam os vernizes da andreia?

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.