Viciadas em Batons #3

5.4.17

Hello Awesome's!

Hoje damos continuidade à nossa rubrica dos batons. Quem já tinha saudades dela!? (Euuuuuu! :D)
Bem, para hoje, escolhi aquele que é um dos meus batons preferidos do momento, e o que mais tempo levei para encontrar. Andei atrás desta cor durante meses e nunca encontrava o tal.. ou era demasiado cremoso (e eu não gosto), ou a cor não era bem a que eu queria, ... bom, o que interessa é que encontrei e foi na Kiko.

Então o menino que eu vos trago hoje é o 129 Black Grapes da coleção Gossamer Emotion Creamy Lipstick.


É uma cor bastante escura com uma base em tons de roxo. Aqui está como fica:




  • O packaging é mais uma vez super original, para além de que é lindo de morrer. Basicamente abre-se de cima para baixo, precionando um botão que se encontra no topo da embalagem. 
  • A textura do batom é cremosa, e o seu acabamento é um misto de cremoso com brilhante (sem ser glossy!) 
  • Quanto à duração aguenta bastante bem para um batom cremoso. Como é óbvio transfere ao comer e beber, mas isso já é normal com a textura que apresenta. 
  • Quanto ao preço parece-me um bocadinho exagerado! Esta coleção está a €10.99, o que tenho sérias dúvidas se será uma relação qualidade/preço que vale a pena... Mas é um ótimo batom e super recomendo! 

 E vocês já conheciam este batom? 
Que acharam? 
Beijinhos!

-Diii

1 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.