Viciadas em Batons #8

21.10.17

Olá Awesome's!
Hoje venho quebrar um pouco o esquema da nossa rubrica favorita, com um Viciadas em Batons diferente ! Até aqui temos tido Kiko e Primark, Primark e Kiko... Pois, bem, hoje venho com... Oriflame!


A vitima de hoje é, então, o Batom 5 em 1 Colour Stylist da The One, na cor Very Burgundy.
Segundo a marca, este é um batom "com uma cor rica e duradoura e acabamento luminoso". Diz ainda que "ajuda a preservar a hidratação dos lábios" e tem uma "utilização confortável".

Uma das primeiras coisas que reparei neste batom foi na sua pigmentação. Na primeira passagem fiquei logo com uma cor intensa e viva, com algum brilho. Após retirar o excesso, nota-se que a cor fica mais mate, mas continuamos com uma cor intensa nos lábios. Na verdade, não há a necessidade de passar novamente o batom.
Relativamente ao brilho, este batom não é completamente mate, mas não fica brilhante nos lábios. É um pequeno brilho característico dos batons. Nada demais, mas que dá um toque bonito à cor.


Este batom é muito macio nos lábios. Quase que nem se nota que o temos nos lábios. Além disso, não seca os lábios, mantendo-os bonitos e hidratados.
Quanto à sua duração, este aspeto foi algo que me impressionou, para além da cor. Ele dura bastante tempo. Para ajudar a isto, transfere muito pouco. Transfere, sim; mas coisa mínima. Com o batom aplicado, eu jantei, tomei café e lavei os dentes e mal precisei de retocar. Só se notava qualquer coizinha na zona interior dos lábios, o que faz sentido, dado que é uma parte mais húmida e, como tal, o batom tem maior dificuldade manter-se.

(nos lábios, com pouca luz)
(nos lábios, com luz direta)
(na mão, com luz direta)

Este batom está disponível em várias cores, desde rosas, nudes, castanhos...

O preço dele é 12€, no entanto é possível encontrá-lo em várias promoções. No catálogo atual, algumas cores estão por 6€95! Se tiverem interesse em adquiri-lo, podem fazê-lo através desta página. 😉


E voilá!
Já experimentaram algum batom/produto da oriflame?

Beijinhos,
- C'

8 comentários

  1. Gosto da cor mas acho o efeito demasiado brilhante para mim, prefiro tons matte!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A foto com a luz direta pode enganar um pouco. Não tem tanto brilho como aparenta. Mas sim, tem algum ;)
      Batons matte é qualquer coisa de espetacular ! Percebo porque preferes :P
      Beijinho*

      Eliminar
  2. A cor é super enganadora! É bem mais rosa do que esperaria tanto pelo nome como pelas fotografias. Ainda assim, é super bonito.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, é verdade. Mas olha que quase todos os burgundy que encontro, tem assim um sub-tom meio rosado. Andava à procura de um mais vermelho-castanho, mas nada. Um dia...
      Mas, tal como dizes, é bonita ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Que cor tão bonita :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor do batom é super gira! Segui o blog, beijinhos!

    diananasnuvens.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.