Review | Garnier Bálsamo Hidratante + Nutritivo

12.2.17

Hello Awesome's!

Como vos falei no post de Essencias de Inverno (aqui), um dos problemas com que me deparo no inverno é pele seca. Vocês nem imaginam no estado lastimável que a minha pele se põe. Sim, é verdade, a culpa é minha! Se cuidasse dele todos os dias, impreterivelmente, e de forma responsável, a coisa não chegava ao extremo como chegou... 



Bem vou passar a explicar...

Nos finais de Novembro comecei a sentir que a minha pele estava demasiado seca, mas não dei grande importância (a preguicite aguda falou mais alto!). Ia aplicando, o creme clássico da nívea no rosto antes de dormir, mas muitooooo de vez em quando, até que comecei a ter pele descamativa. Fiquei com a pele da zona T, do nariz e queixo completamente a "cair aos bocadinhos". Com isto comecei a consciencializar-me de que cuidar da pele deve ser um foco de atenção primordial no que toca aos cuidados de beleza de qualquer pessoa. E sabem porquê? Porque não vale de nada fazermos uma maquilhagem toda XPTO se a nossa pele estiver um caco! E eu falo por experiência própria. A minha primeira tentativa de resolver a situação foi "esconder" o mal com base... asneira! Asneira grande! A base ainda me fez o favor de tornar o panorama mais feioso ainda!

Como a situação só piorava andei à procura de um creme de rosto hidratante. Experimentei o Bálsamo Hidratante + Nutritivo da Garnier. Há vários desta gama mas o que comprei, visto que a minha pele estava o caos, foi o apropriado para peles secas e sensíveis.


Segundo a marca: 
          "Hidratante + é uma geração de hidratantes 24h de Garnier com fórmulas à medida das necessidades específicas da sua pele."
Promete 24h de hidratação:

" O nosso complexo HYDRA + de origem vegetal, rico em minerais e nutrientes, actua sobre as camadas profundas da epiderme para ajudar a sua pele a recarregar-se com água."

O creme está enriquecido com Óleo de Camélia que tem propriedades nutritivas, alivia a sensação de repuxar e nutre a pele. A Garnier propõe que se utilize de manhã e à noite.


A minha opinião: 

Adorei o creme. Senti resultados positivos logo na primeira aplicação. Tem um cheiro fantástico que não é muito forte e que se aguenta na pele. A textura é mais espessa do que os cremes de rosto normais, não sei explicar muito bem. Assemelha-se a uma mousse.



Nutre e hidrata como promete! A pele fica com toque tipo "pele de bebé", super macia. Confesso que não aplico todos os dias de manhã e à noite, há dias em que só aplico à noite depois da minha rotina de pele, mas os resultados são super positivos na mesma.

Tem um preço aproximado de €5.99 e pode ser comprado nos Hipermercados. 

Já conheciam este bálsamo?
Qual costumam utilizar?

Beijinhos!

- Diii

2 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desse creme! E por esse preço, se realmente faz o seu trabalho, vale muito a pena!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Em mim funciona tal como promete, foi a salvação para a minha pele! Ando a usar e a abusar dele mesmo. E sim, o preço está bastante apetitoso (confesso que foi um dos pontos a favor que fez com que eu o comprasse!)

    Obrigada por comentares! ;)
    Beijinhos,
    - Diii *

    ResponderEliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.