O quanto eu gostava de ir... #1

24.2.17

Hello Awesome's! 

Hoje vou fazer renascer uma rubrica muito adorada aqui no blog. Neste caso será a rubrica "O quanto eu gostava de ir..." onde vos apresentamos locais, países, cidades, eventos, etc, que gostaríamos de visitar pela primeira vez, ou então, onde gostaríamos de voltar num futuro próximo! 

Para este primeiro post vamos voltar a ser crianças! :D

Então, para hoje o destino escolhido era a Disneyland!  Sou uma fã assumida da Disney, adoro os desenhos animados, os contos de fadas, as personagens, tudo! E então, para quem é como eu, ir à Disneyland é como um dia de sonho, e eu que o diga! Tenho 21 anos e já fui à Disneyland Resort Paris 3 vezes. ( sim já lá fui 3 vezes e mesmo assim continuo a sonhar em ir. Por mim ficava lá a morar :P ) Posso-vos dizer que, automaticamente, após passarem as portas de entrada, começam a viver noutro mundo, é surreal como tudo parece perfeito lá dentro.



Das 3 vezes que fui, duas delas foi em pleno Verão ( nem imaginam a confusão que é, e as filas interminavelmente gigantes que uma pessoa tem que esperar para conseguir entrar nas atrações), e a última vez foi no mês de Janeiro com o "friozinho" do Inverno. Desta última vez nem 5 minutos de espera existiram para as atrações.






Quando soube que lá ia de novo fiquei toda contente, porque o que eu mais queria era ver se conseguia ir lá enquanto nevava ( sim, para muitas pessoas o facto de existir neve e de estar muito frio pode ser um incómodo, mas eu adoro a ideia!). Mas, com a sorte que eu tenho, era de esperar que não ia nevar, e foi mesmo o que aconteceu... Estava bastante frio, choveu inclusive, mas neve nada... E como se não bastasse, a época natalícia da Disney já tinha terminado o que fez com que ficasse um bocadinho triste.








E agora vocês perguntam: " porque é que trazes um post sobre querer ir à Disney se já lá foste 3 vezes?" e eu respondo: 
1. Porque aquilo é mágico e nunca é demais lá ir! (Quem já teve a sorte de lá ir uma vez, pelo menos, sabe do que falo...)
2. Porque sempre quis lá ir com um grupo de amigos (sonhar não custa! :D)
3. E porque, uma vez que já conheço a Disney Resort Paris, adorava de ir a Orlando, ao Walt Disney World Resort! Os parques têm atrações iguais, só que o de Paris é bem mais pequeno. Em Orlando têm algumas atrações exclusivas e os parques temáticos são 4 diferentes, enquanto que em Paris são só 2. Já para não dizer que o senhor Walt Disney só visitou o parque em Orlando, Flórida (o que torna tudo muito mais fascinante :D )


E vocês já visitaram alguma das Disneyland? O que é que acharam? Se quiserem que vos fale melhor da minha experiência ( preços, questões sobre comida, atrações, curiosidades) digam-me nos comentários que farei com todo o gosto um post dedicado só a esse tema. :D

Beijinhos!
-Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.