Vamos dar corda às sapatilhas?

18.2.17

Hello Awesome's!
Finalmente ganhei coragem e inscrevi-me no ginásio e na piscina! (Fuck Yeah!)
Porém, ao preparar as coisas para iniciar a atividade física, surgiu-me um grande problema: e roupa?
Pois é, a pouca que tenho ou não me serve ou encontra-se muito estragada. Por isso, surgiu a necessidade de comprar roupa apropriada à prática de exercício.
Aquando a prática de exercício físico, devemos usar roupa adequada à modalidade, ajustada e confortável ao corpo e que permita que este respire.
Vamos lá ver algumas ideias de roupa e calçado confortável? Vamos lá que "já se faz tarde"! 😝

PARTES DE CIMA:
PARTES INFERIORES:
SOUTIENS DE DESPORTO:

SAPATILHAS:

ACESSÓRIOS:
E voilá!
Um monte de coisas para me inspirar e ajudar a ganhar motivação para ir ao ginásio.

Quem daqui pratica atividade física regular?
O que costumam fazer?
Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.