O Renascer das Cinzas

20.3.18

Hello Awesome's!

(Bem, começar este post está a ser difícil e começa a tornar-se estranho...)

Antes de mais tenho de pedir desculpa, em nome das Tifus. Se bem repararam (os mais atentos de certeza que se deram de conta), o blog está sem conteúdo há bastante tempo, e nós "sumimos" sem dar uma justificação. E é por isso que este post existe, porque dar-vos uma explicação é o mínimo que podemos fazer. 

Bem a explicação é simples, falta de tempo!

E agora vocês perguntam:  "como assim falta de tempo se são duas a escrever no mesmo blog?" 


Sim, somos duas a escrever no blog, e sim deveríamos conseguir arranjar um método de organização mais eficaz, têm toda a razão. Mas a verdade é que somos duas pessoas diferentes, com vidas completamente diferentes. E nestes últimos meses as nossas vidas, infelizmente, complicaram-se. Coisas que não conseguimos controlar e que nos vêm dar um abanão e desorientar por uns momentos.

Felizmente, tudo se está a resolver da melhor forma e o blog vai voltar a renascer e a ter conteúdo com a programação habitual!

Contamos com o vosso apoio, lamentamos mais uma vez esta situação mas esperamos que nos compreendam porque, infelizmente, o blog não pode ser a nossa prioridade e, sendo um hobbie (que nós amamos e a quem dedicamos todo o tempo que conseguimos), por vezes tem de ser colocado numa gavetinha da nossa vida, bem guardado, para que as nossas prioridades se satisfaçam. 


Com isto, quero pedir-vos que estejam desse lado! 
Que nos continuem a seguir, e a dar o vosso feedback

Vamos voltar a reunir a família dos "Awesome's"!

Beijinho enorme!
Encontro-me com vocês, aqui, na quinta-feira!

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.