Review | Spray Condicionador Express Million Gloss

30.1.18

Olá Awesome's!
Como vos falei aqui, eu luto bastante com o meu cabelo, procurando oferecer-lhe o melhor tratamento possível para que ele se mantenha forte e hidratado. Para isso, ando sempre a vasculhar o que há no mercado e lá vou experimentando a ver como o meu cabelo reage.
Desta vez, decidi experimentar o Spray Condicionador Express Million Gloss da Gliss (que se passa com estes produtos que tem nomes enormes?).


Admito que nunca experimentei muitos produtos deste género. Já experimentei alguns cremes condicionadores para utilizar depois do banho, mas nunca sprays.
Será que a minha primeira experiência com este género de produtos foi boa?
Fica já a saber!
Antes de avançar, gostaria de sublinhar que este produto promete: "desembaraçar fácil imediato; brilho com milhões de reflexos; com a tecnologia de laminação - para um brilho duradouro".


Aquilo que penso sobre este produto poderia ser facilmente resumido em poucas palavras: ele não faz nada! Pode ser do meu cabelo esquisito, mas comigo ele não teve qualquer efeito. Usar o produto ou não era igual. 
Indo por partes. Facilita o momento de desembaraçar? Talvez um pouco, devido ao facto de que ele humedece o cabelo. Porém, não o faz de forma significativa, que justificasse utilizar o produto. Pelo menos, sem o produto, desembaracei com a mesma dificuldade. 
Brilho com milhões de reflexos e duradouro? Volto ao mesmo, sem o produto obtenho resultados semelhantes
Por isso questiono: será que vale realmente a pena comprar o produto? Para mim, não. Se sem ele obtenho os mesmos resultados, ele não acrescenta nada de especial à rotina de cabelos.
Mas nem tudo foi mau. Houveram dois aspetos que gostei no produto. Primeiro: a sua aplicação. Muito fácil e rápida. Segundo: o perfume. Poderia eventualmente tornar-se enjoativo, mas gostei do aroma que deixava no cabelo.

Em suma, não acho que este produto valha o investimento.

Podem encontrá-lo nos hipermercados por 4€99, sendo que ele está com 50% de desconto direto no continente.

Conheciam este produto?
Já experimentaram algo semelhante?
Beijinhos,
- C'

2 comentários

  1. Por acaso não conhecia o produto :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Até esbarrar contra ele, também não. Por isso é que me deu certa curiosidade em experimentar.
      Mas bem, é a testar que se aprende.
      Beijinhos*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.