Aproveitar os saldos: peças a considerar

25.1.18

Olá Awesome's!
Os saldos são uma excelente oportunidade para procurar e investir em peças a um preço mais simpático. Sejam peças que nos fazem falta, que andamos a namorar ou básicos intemporais a investir; os saldos estão aí e não perdemos nada a dar uma vistinha de olhos.


A pensar nisso, hoje trago-vos uma lista de peças que considero ser de aproveitar nos saldos, bem como algumas sugestões. Não quero com isto dizer que temos de comprar, afinal devemos sempre ter juizinho e poupar!
1. Casaco de inverno: A menos que vivam num sítio onde um simples casaquito sirva, um sobretudo de inverno faz imensa falta para aconchegar nos dias frios. Infelizmente, um bom casaco tende a custar imenso dinheiro, pelo que os saldos são uma excelente oportunidade para investir numa pechincha interessante :)

2. Blusão: Ainda na onda dos casacos, os blusões são um must em qualquer roupeiro, dando um bust a qualquer look. Os de efeito pele são um clássico, porém começaram a surgir noutros materiais, como a camurcina e o veludo.

3. Trench Coat: Sim, isto até pode parecer muito casaco, mas não poderia deixar de falar da famosa gabardina. Uma peça tão versátil como esta, é sempre um bom investimento.


4. Blazer: O que antes poderia ser considerado como uma peça formal e para apenas algumas ocasiões, agora ganhou grande destaque em looks do dia-a-dia, surgindo cada vez mais modelos com cortes e padrões diferentes. Aproveitar os saldos para adquirir um bom blazer não é nada mal pensado.


5.  Camisa Branca: O quanto eu procurei uma camisa branca... E o quanto a uso desde que a adquiri. Super versátil!


6. Calças de Ganga: É preciso explicar? Não, pois não?


Para além disto, também podemos investir em roupa interior, substituir os pijamas velhos ou procurar aquela camisola de inverno muito quentinha. Há muitas mais peças que nos podem fazer falta e muitos mais modelos a encontrar.
Além de peças de vestuário, os saldos também são uma boa altura para investir em calçado; como uns ténis novos ou botas para a chuva. Para além disso, também podem sempre procurar promoções em maquilhagem e produtos de beleza que tanto se usa no quotidiano.

E voilá!
Há alguma peça que tenham aproveitado ou querem aproveitar nos saldos?

Beijinhos,
- C'

2 comentários

  1. Queria ser rica para comprar todas essas peças lindasssss !!!!!

    Beijinhos.

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Partilho desse sentimento :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.