Essenciais de Inverno

27.1.18

Hello Awesome's! 

Uma vez que é sábado e está frio para "xúxú" venho trazer-vos uns essenciais que não dispenso nos dias frios, principalmente em dias de ronha como hoje!




1. Manta: Em tardes de inverno no sofá, ou quando estou a estudar, por exemplo, gosto sempre de ter uma mantinha comigo! Ajuda a aquecer, e dão aquela sensação de comodidade e bem-estar que eu adoro. 

2. Bebida Quente: As bebidas quentes ajudam sempre quando estamos com frio! Eu adoro chá. Por isso no inverno bebo imenso chá, e eu adoro experimentar novos sabores ( cada vez há mais sabores diferentes no mercado). Outra bebida que eu gosto, mas que confesso não fazer muito regularmente (mais não seja pelas calorias que tem) é chocolate quente! 

3. Gorros: Adoro gorros! Ajudam imenso para evitar o frio na cabeça e nas orelhas, para além de que modifica qualquer look. Tenho imensos e adoro utiliza-los! Podem ajudar também naqueles dias em que o cabelo decidiu virar-se contra nós e não fica como devia :D 

4. Velas: Que eu adoro velas já não é novidade nenhuma aqui no blog! :D Então no Inverno é que eu não dispenso mesmo ter uma vela acesa no meu quarto! Para estas épocas adoro os cheiros de maçã com canela, ou então frutos vermelhos, por exemplo. 

5. Malhas: "Camisolões" de malha deve ser das peças que mais utilizo no Inverno. São super quentinhas e versáteis ( podem ser utilizadas sozinhas, ou então com camisas de ganga que ficam super bonitas). Existem vários padrões, várias cores, é só escolher. 

6. Cachecóis: Adooooroooooo utilizar cachecóis! Quem me conhece sabe disso! :D Aconchegam muito bem o pescoço e ajudam a combater o frio. São super versáteis e complementam qualquer look. Agora utilizam-se aqueles "bem grandões", que quase se assemelham a mantas, e eu confesso que os ando a usar e abusar! 

7. Meias: Um clássico! Gosto muito de me sentir com os pés quentinhos, caso contrário ando desconfortável o dia inteiro... 

8. Pantufas: No Inverno manter os pés quentes é um desafio. Então costumo comprar pantufas super quentinhas para assim combater os "pés gelados". Gosto delas engraçadas, tipo as da foto! :D 

 E foram estes os meus últimos essenciais! 
O que acharam? 
Temos algum essencial em comum? 

 Beijinhos!
- Diii

4 comentários

  1. Partilhamos os mesmos essenciais. Não há nada como estar confortável no Inverno! Velas então, com cheiros super quentes, não podem faltar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que há mais pessoas a gostar do verão do que do inverno.
      Não entendo, são gostos!

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É bom saber que partilham dos meus gostos !

      Beijinhos!
      -Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.