Outubro, o mês Rosa!

10.10.17

Hello Awesome's! 

Mais uma vez venho com um tema dedicado à saúde. Como não poderia deixar de ser, visto que já Outubro vai adiantado, hoje trago mais uma homenagem aqueles seres corajosos que vivem a lutar com todas as forças e energias contra o famoso Cancro. E sim, chamo-lhe pelo nome. Não devemos ter medo de o encarar, de o nomear. Não devemos tentar chamá-lo de formas mais "atenuantes" quando nada o torna mais "leve", mais "suportável". E Outubro é e vai ser sempre o Mês Rosa. Não que eu ache que só se deva apoiar esta causa em Outubro. Na minha opinião todo o ano devia ser rosa, de janeiro a dezembro, visto que o cancro pode aparecer a qualquer altura e sem pré-aviso. Mas ter um mês rosa é ótimo. Serve para nós termos o cancro mais em consciência, ou então, para tentarmos consciencializar ainda mais as pessoas para este problema de saúde.


O Cancro da Mama é uma doença cada vez mais presente na nossa sociedade, e devem ter reparado já que cada vez mais se ouve falar de pessoas que sofrem com Ele.  Deixem-me só reforçar a ideia de que a Prevenção e a Deteção Precoce, tanto nestes casos de cancro da mama, como em qualquer outro tipo de cancro é o MAIS IMPORTANTE!



Este post de hoje serve mais para alertar e relembrar o tema, pois nunca deve ser esquecido e todo o apoio que pudermos dar vai ser o melhor que quem o receber terá nesta fase tão sensível e crítica das suas vidas.

Um beijinho, 

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.