Tendência | Veludo

19.9.17

Olá Awesome's!
Hoje venho falar-vos de uma tendência que veio para ficar. Foi tendência, é tendência e continuará a ser tendência... Pois é, estou a falar do veludo!


O veludo é um tecido macio e confortável, facilmente combinável com outros tipos de tecidos, padrões e acessórios. Uma peça de veludo, mesmo com um corte simples e intemporal, tem outra imagem, bastante apelativa e diferente ao olhar. Pode ser usado por qualquer pessoa e fica bem em qualquer peça. No entanto, é um tecido delicado e, como tal, exige cuidados redobrados no que toca à sua manutenção. Leiam bem as indicações nas etiquetas, para que possam prolongar a longevidade da vossa peça favorita ;)
E, sem mais demoras, vamos lá ver o que anda por aí de veludo?


E como não podia deixar de ser, eis alguns look inspiração:

E voilá!
Que acham desta tendência?
Vão aderir?

Beijinhos,
- C'

(outfits retirados de chicisimo)

4 comentários

  1. Amei os primeiro 😍
    Um beijinho
    http://adatome.blogspot.pt/2017/09/domingando.html?m=0

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Ainda bem ;)
    Também gosto bastante !
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu já aderi a esta tendência, adoro e tenciono aderir ainda mais nesta nova estação!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  4. Olá !
    Estou como tu ;) Aderi e pretendo aderir mais! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.