Inspiração: Drag Queen

29.7.17

Hello Awesome's!

A inspiração de hoje é com base numa Drag Queen que me tem "tirado do sério" pelos melhores motivos! É super linda, maquilha-se maravilhosamente, tem um corpo lindo e transpira feminismo e sensualidade. Anda na ribalta nos últimos tempos devido às suas músicas que têm sido um grande êxito no Brasil e em todo o mundo. Querem saber quem é? Eu digo!



Ela é nada mais, nada menos que Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar é um nome artístico que Phabullo Rodrigues da Silva utiliza quando se apresenta em Drag Queen. É músico, compositor e tem feito imenso sucesso, principalmente no Brasil. Ele assume-se como homem, não como transexual uma vez que refere só se sentir mulher quando veste a pele da Pabllo Vittar. Assim sendo, é muito comum encontrarem fotos dele vestido com roupas masculinas e, em outras ocasiões encontrarem fotos dele a arrasar enquanto Pabllo.


Confesso que fiquei fã dele! Comecei a ver alguns vídeos do canal que ele tem no Youtube e denota-se que é uma pessoa lutadora, genuína e humilde (ou pelo menos é a sensação que transmite!).
Admiro a força e coragem que estas pessoas como o Phabullo têm para enfrentarem o mundo, principalmente o bullying associado, e vão em busca daquilo que as deixa feliz, da forma como se sentem bem e confortáveis. Que isto sirva de lição para nós, que nos faça lutar sempre até atingirmos os nossos objetivos, pois a Pabllo só veio provar, mais uma vez, que qualquer pessoa pode ser Awesome!

Deixo-vos aqui algumas imagens para se inspirarem nela também:









O que acharam desta inspiração?
Já conheciam?

Beijinhos,
- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.