Viciadas em Batons #5

27.5.17

Hello Awesome's!

Hoje trago em review uma surpresa super boa e positiva de um batom da Primark. Este batom que vos quero falar hoje é da gama Kiss Proof  Liquid Matte Lipstick da Primark, em Vermelho


No que diz respeito ao packaging é bem simples. Na parte inferior é transparente, o que nos permite visualizar a cor e a tampa é preta opaca. O aplicador é largo e espalmado o que permite uma aplicação fácil do mesmo.


No que toca à aplicação, como já referi é razoavelmente fácil. Com apenas uma camada os lábios ficam preenchidos e a cor uniforme. Seca muito rapidamente e não ficamos com a sensação de "cola" que muitos batons líquidos causam. Usámo-lo sem nos darmos de conta que o estamos a fazer, é mesmo muito confortável.
No que toca à duração é sem dúvida muito boa, o que me surpreendeu imenso. Transfere um bocadinho ao comer/beber mas acaba por ser normal. A cor transfere mais no centro dos lábios masé fácil retocar. 
Fica assim nos lábios:

(Não vos sei dizer o nome específico nem o código do batom, peço desculpa!)

Quanto ao preço: Custa cerca de 4€ o que acho um preço excelente para a qualidade que tem! 
Fiquei triste porque a Primark fica longe de onde moro e  não trouxe mais nenhuma cor. Assim que for lá vou andar à procura destes meninos e trazer mais uns quantos que encontrar! 

Devo dizer que a Primark anda a apostar na maquilhagem e está a sair-se muito bem! Vou começar a testar mais produtos deles porque a qualidade tem-se denotado muito boa e os preços são muito apetitosos!

Conhecem mais algum produto da Primark que valha realmente o investimento? 

Beijinhos!
- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.