O QUANTO EU GOSTAVA DE IR... #2

23.5.17

Hello Awesome's!

Hoje trago mais um post da nossa Rubrica "O quanto eu gostava de ir..." e desta vez o destino é Hollywood, mais precisamente ao The Wizarding World of Harry Potter que lá foi inaugurado recentemente.



Como uma super, hiper, mega viciada em Harry Potter que sou, devem imaginar a vontade e o sonho que era ir lá (é que pareço uma criança! (risos) ). Eu li os livros todos, vi todos os filmes (a maior parte no cinema!) e agora deliro de vontade de "viver" um dia da minha vida em Hogwarts.



Este parque temático diz ter sido inspirado no terceiro filme: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. 

O parque é extremamente realista e tem presentes a Vila de Hogsmeade, a Escola de Magia Hogwarts e a Casa do Hagrid.


 ( Imagem retirada do site oficial do Parque onde se encontra o mapa do mesmo)

No parque, para além de visitar os vários locais e de nos podermos divertir nas várias atrações presentes, pode-se também experimentar a famosa "Butter Beer" que os personagens bebem nos diversos filmes, em português "cerveja amanteigada". Segundo o presidente da Universal Creative Mark Woodbury, a cerveja é extremamente doce! A Butter Beer está à venda em pequenos quiosques espalhados pelo parque!


Podemos encontrar também os famosos Sapos de Chocolate que o Harry conheceu na sua primeira viagem no Hogwarts Express a caminho da Escola de Magia. O Hogwarts Express está também presente no parque assim como a sua estação onde os feiticeiros o esperam! 


A famosa loja Ollivanders, onde os feiticeiros vão para que a sua varinha os possa escolher, está também presente no parque e pode ser visitada também (deve ser um máximo mesmo! :D )



Uma curiosidade: Todas as pessoas que trabalham no parque estão vestidas consoante o mundo de Hogwarts, e mantém-se sempre em personagem. Se fores visitar o parque vestido de feiticeiro (que é o que os mais viciados em Harry Potter vão fazer com certeza :P) eles falam como se realmente fosses um; se por outro lado fores vestido "normal" eles vão tratar-te como se fosses um "Muggle" ou seja, um ser sem gota de magia no sangue!
Isto faz com que entres ainda mais no espírito da coisa! :D Que Awesome!

Se estiverem interessados e quiserem saber mais, até mesmo ver o parque de forma interativa ou então saber preços dos bilhetes de entrada aconselho-vos a visitar o Site Oficial do Parque que está super engraçado e interessante!  

E foi este o post de hoje! Que acharam? Consegui encher-vos de curiosidade?
 Quem daí também adora Harry Potter como eu? :D

Beijinhos!
-Diii!

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.